SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3294 tópicos neste fórum
-
Olá amigos, tem um moto E5 aqui na assistência que não sobe sinal de chip e não aparece redes de wifi (já foi verificado as antenas e esta tudo normal ).
-
- 4 respostas
- 959 visualizações
-
-
ola, estou tentando desbloquear o bootloader deste moto e5 play mas esta dando erro [ 0000000000000003 BL Code Unlocking Bootloader... Error Operation Failed. Elapsed Time: 00:01 [Module Ver. 5.4] Log Saved to Logs\200611_130516.log ], ele gera o codigo tudo certinho mas nao vai, estou usando windows 10, tentei em um moto g5 e tambem deu este erro, alguem pode me ajudar
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá Estou com um Moto E5 Play (xt1920-19) brickado e baixei a firmware correspondente no ClanSoft e não foi possivel flashar no aparelho por causa do bootloader bloqueado. Alguém tem alguma ideia de como resolver isso sem box?
-
- 9 respostas
- 6.7k visualizações
-
-
Estou com um moto e5 play xt1920-19 android 8.0 que estava com os aplicativos parando, reinstalei a firmware android 8.1 pelos comandos do fastboot usando os comando para o G6 play pois só tinha achado como fazelo pelo RSDlite mas dava erro. Fiz o processo o aparelho está funcionando bem só que o imei está apagado. O que posso fazer para restaurar o imei?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia rapaziada. estou com um motorola moto e5 play que esta com o imei desconhecido, alguem sabe como resolver?
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
Boa tarde, apareceu um moto E5 play brickado pra mim, passei a ROM brasileira (xt1920-19 retail) o telefone voltou a funcionar, mas o wi-fi não funciona, ele liga mas não aparece nenhuma rede. Aí percebi que o telefone ficou sem endereço MAC e sem IP. Passei outra ROM só que americana, wi-fi funcionou, mas ficou sem IMEI. Já testei mais de 10 ROMs e nada de funcionar wi-fi e o chip ao mesmo tempo. Nunca tinha visto algo parecido, creio que seja só problema de software. Alguém teria alguma dica sobre esse problema?
- 12 respostas
- 8.4k visualizações
-
Está Com Hard Brick Só Pisca O Led Nem Sinal De Carregando Mostra, Tento Flashear Uma Rom Pelo RSD LITE mas o modo fastboot fica "connected", pelo cmd não pega comando, falaram algo sobre black flash mas não sei oque é dei uma procurada e achei difícil achar para o meu modelo. O Problema do meu smartfhone ou é interno em alguma peça ou é no sistema, levei numa assisténcia do bairro de baixo nível e nem arrumaram nada passou 1 mês lá e nada.
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Ola pessoal tou com um moto e5 play com o imei zerado ja tentei de tudo mas nao consegui recuperar , alguem pode mim ajudar nessa? tentei passar uma rom personalisada mas o OEM nao ativa. Se alguem puder mim ajudar desde ja agradeço.
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
Estou com um Moto E5 play brickado , tentei passar a firmware sem sucesso dando erro em todos os processos O Pc so reconhece o aparelho como "fastboot pettyl S" . segundo cliente tentou passar versao de outro modelo para o mesmo , o que devo fazer. Pois nao passa nem por RSD, NEM VIA ADB....!
- 10 respostas
- 6.5k visualizações
-
Entrou aqui um moto E5 Plus que estava dando mensagem de erro ao iniciar o aparelho, entrava direto na tela de fastboot. Fui instalar a ROM nele, desbloqueando o bootloader e depois o stalando a ROM. No final do processo ele se desligou e ficou nessa. Agora ele não liga, não entra mais em fastboot, não aparece carregando, não reconhece nada no Pc. A única coisa que ele faz é ficar com o led piscando quando conecto ele no cabo, obs: bateria tá carregada. Alguém tem alguma dica do que devo fazer ?
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Alguem podeira mim passar a rom que resolve esse problema do touch parado nesse aparelho? problema e software foi atualizado
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá pessoal, boa noite! Estou com um E5 Plus Xt1924-4 que não conclui à instalação d flash, chega em 18/24 e da falha, estou usando o RSD LITE. Alguém sabe me dizer se precisa desbloquear a OEM pra fazer esse processo? Ou o que pode ser?
-
- 2 respostas
- 889 visualizações
-
-
Estou com um moto E5 xt1944, o cliente disse que estava funcionando normal e a tela apenas estava branca, fiz a troca da tela e na hora de iniciar o telefone ele fica todo preto com "N/A" no canto e não inicia, tentei passar varias rons e nada da certo sempre da erro, já tentei pelo Lenovo Rescue, RSD Lite da erro no gpt.bin, tentei editar o flash file mas ainda assim da erro e não inicia, tentei pelo flash boot mas continuo sem conseguir, estou quase devolvendo pro cliente, mas o mesmo informou que estava funcionando e até vibrando. Poderia ser a tela? mas abre o fastboot normal. Também não consigo abrir o recovery para dar um hard reset.
-
- 9 respostas
- 6.1k visualizações
-
-
Bom dia/tarde/noite Ontem recebi em minhas mãos um MOTO E5 XT 1944-4. Eu pretendia fazer apenas um hard reset comum, mas aconteceu isso de ficar uma tela preta com N/A Depois do hard reset, a tela ligou algumas vezes. Na primeira, demorou muito pra iniciar o sistema, decidi reiniciar o celular. Depois disso, voltou a tela preta com o N/A. Continuei tentando até que consegui ligar o celular, sistema iniciou mas não mexi em nada por alguns minutos e o celular desligou, desde então não consegui mais ligar ele, sempre acaba na tela com N/A O celular tá com o bootloader bloqueado, OEM bloqueado e não tem como mudar isso nas configurações já …
-
- 7 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Opa gente, eu tenho um Moto E5, porém do nada ele parou de funcionar, é ele não aceita a Stock ROM dele, vou mostrar a "getvar" e o "cmd log", já pesquisei MUITO, é não achei nenhuma solução, se eu tento entrar no Stock Recovery, ele fica 1 segundo e desliga, só entra no modo Fastboot e no modo TWRP (64 Bits), Não aceita nenhuma Custom ROM/GSI, não adianta usar fastboot -w, não funciona, e se eu usar o comando fastboot oem lock, ele da startup failed. CMD Log (o que acontece quando tento instalar a Stock ROM): max-sparse-size: 268435456 finished. total time: 0.003s ... OKAY [ 0.002s] finished. total time: 0.002s target reported max download size of 53582233…
-
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde amigos! Estou com um MOTO E5 que não inicia e não instala a rom de jeito nenhum, já baixei a rom atualizada no CS e mesmo assim não instala. Alguém já pegou algo assim? No CMD ele me dá essa mensagem: Fico muito grato por toda ajuda.
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
chegou na minha assistencia um moto e 6 play em looping dando essa mensagem de erro dm-verity error android system on your device is corrupted. Ja tentei passar a rom mas n resolve, oq fazer?
- 5 respostas
- 10k visualizações
-
Estou com um Moto E6 Play com a Mensagem abaixo! Queria q me ajudassem a resolver! Será q desbloqueando o bootloader e instalando uma firmware resolve? Já q aí diz q o sistema está corrompido?
- 4 respostas
- 3.4k visualizações
-
Bom dia pessoa entrou esse moto E6 Play com essa mensagem na tela já tentei atualiza mas só o erro abaixo alguém da uma ajuda?
- 27 respostas
- 14.9k visualizações
-
Bom dia, estou com um e6 play na tela inicial e quando vou flashar uma rom pelo flash tool, apresenta o seguinte erro:
- 25 respostas
- 6.7k visualizações
-
Moto E6 plus , tá fazendo frp em alguma box pessoal ? ou apenas na mão ?
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Estou com um moto e6 plus bricado, tentei SP flash tool e várias roms do clan, umt, eft, recue, moto assistente, e nenhum desses deu certo, só falta tentar via emmc, alguém sabe se a única solução será via emmc?
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 seguidor
-
Galera, estou com um Moto E6 Plus XT2025-1 - 4 + 64Gb ... está com hard brick, não liga e não carrega a bateria. Apenas ascende o LED vermelho. Não tenho a BOX ainda... então se alguém tiver alguma solução via Cartão de Memória ou USB eu agradeço. Já tentei passar o SP Tool com a ROM RETAIL... Já tentei passar o Rescue and Smart Assistant (aquele programinha da Lenovo)... não achei os comandos pra tentar via ADB pois essa ROM é muito diferente das outras Motorola. Obrigado!!!
-
- 15 respostas
- 9.8k visualizações
-
-
boa tarde galera pra quem esta com moto e6 plus brick mtk e so passar rom pelo unlocktool acabei de fazer um 100%ok
-
- 0 respostas
- 635 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um Moto E7 Plus na bancada que encerra as chamadas sozinho, como se estivéssemos apertando o botão para rejeitar a chamada. O aparelho toca, até realiza a chamada, mas encerra no segundo toque. Reconhece chip, sobe rede, funciona sms, rede móvel e o imei está limpo. O erro permanece msm com chips de operadoras diferentes, msm em modo de segurança. Alguém já resolveu algo parecido? Vi outros relatos no reclame aqui, mas nenhuma solução. Procedimentos já realizados: Limpeza do cache/dados do app de ligação; Desativação do modo 4g em chamadas; Redefinição das redes moveis; Hard Reset; Troca da Firmware; E nada resolveu,…
-
- 0 respostas
- 719 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.