Ir para conteúdo

d.l cell

Colaborador
  • Postagens

    286
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

d.l cell venceu a última vez em Junho 18 2022

d.l cell tinha o conteúdo mais apreciado!

3 Seguidores

Sobre d.l cell

  • Data de Nascimento 19-10-1983

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de d.l cell

  1. bom dia amigos, entrou aqui na loja um redmi 8A com modo avião ativo, assim como os motorola fica antes, algum dos amigos ja tive esse problma, e pode da uma ajuda? desde ja agradeço!!
  2. bom dia a todos, alguem pode ajuda com tutorial de como atualiza 8a com miracle desde ja fico grato.
  3. bom dia, se o seu aparelho não tiver carregando, e dando a mensagem de super aquecimento faz o jumpe, abaixo é 100% Já fiz em vários!!!
  4. Bom dia a todos, amigos to com A505GT, entrou para troca do conector de carga, fiz a troca apos 2 dias o cliente retornou com o touch em funciona já dei uma verificada e não há oxidação o flex do lcd ate a placa ta em perfeita condiçoes e o touch não funciona, já a troca do flex e uma novo placa do conector de carga e não fuciona se alguns dos amigos pode ajuda agradeço!!
  5. pessoal obrigado a todos, problema resolvido, tive que atualiza o sim card e volto a funciona normal!!
  6. tarei fazendo os teste informado pelos amigos e posto o resultado
  7. já reinstalei outro versao e retirei o cartao sim e fica do mesmo jeito se alguém tiver mais aguma dica agradeço
  8. sim amigo sempre usei ela comprei na telecelula ativada samsung e lg vou reinstala novamente e posto o resultado!!
  9. bom dia meus amigos,estava sem usa minha octopus a mais o menos 6 meses instalei ela ontem mas so fica desta forma da imagem a baixo nao abre alguém pode mim da uma ajuda
  10. bom dia pessoa ja é o terceiro aparelho deste a10s que entra aqui e nao consigo repara, ja fiz de tudo e nao consigo localizar esses thermistor alguém pode mim ajuda
  11. esse procedimento não deu certo!!
  12. bom dia a todos alguém dos amigos já removeu FRP do moto g8 plus com a sigma? esse que peguei hoje estra no android 10!! se alguém pode ajuda agradeço.
  13. Boa tarde Samsung A10s não carregar, fica dando temperatura alta alguém já pegou pode dá uma disca, já troquei a placa do conector e não resolveu se alguém pode ajuda agradeço?
  14. ola pessoa boa tarde a todos, estou com esse moto g8 plus ja atualizei com android 9 e 10 e apos termina fica nesta tela alguém pode mim uma ajuda desde ja agradeço
×
×
  • Criar Novo...