Ir para conteúdo

Jadilson Silva

Iniciante
  • Postagens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

497 visualizações

Conquistas de Jadilson Silva

  1. A solução é as que te informamos verificar o cartão verificar os drivers muda de porta usb reinicia a maquina troca de cabo
  2. Por isso estou aqui, em busca de uma possivel solução, o problema eu ja sabia qual era.
  3. Imagino que vc ja tenha testado o cabo a box e os drivers, já aconteceu isso comigo por causa de uma atualização então removi e instalei novamente e parou de acontecer isso, estou falando presumindo que a sua box é ativada.
  4. Já tentou com o SamsungFrp2020 disponivel no clansoft ?? ele abre direto o chrome, caso ja tenha feito esse tem outro no clansoft tb que resolve caso não consiga só falar que te passo outro metodo.
  5. Estou com dois apresentando o mesmo problema um moto g7 power e um g7.
  6. Alguem ja passou poor esse problema ? já fiz software instalei room e nada resolve.
  7. Galerinha uma ajudinha que me perdi na caminhada estou com um j4+ aqui eu não consigo resetar "quando vou fazer hard reset ele reinicia sozinho" nem fazer sooftware da erro no ODIN e na box tb dá erro tenho a octoplus.
  8. Alguém vendendo box ? activada samsung e lg
  9. Valeu, cliente resolveu perder tudo, mesmo eu extraindo não passou deu fail, ´pde fechar o topico.
  10. Pessoal estou tentando passar uma room em um j701 "j7 neo" para remover a senha sem perde os dados, mas na hora de passar o passo 1 o odin não encontra o passo 1 o mesmo não reconhece formato winrar.
  11. J701 neo, desculpem a falha esqueci de por o modelo.
  12. Boa tarde pessoal, Bom estou tentando tirar uma senha sem formatar o aparelho, baixei tudo no clansoft, na nhora de passar o PASSO1 da um erro de bootloader, alguém sabe a solução ?
  13. Aparelho devolvido para o cliente sem reparo por favor pode fechar o tópico.
  14. Pessoal! antes de mais nada me desculpem se tiver já um post, procurei e não achei o pesquisar do site é meio confuso. Vamos os problema estou com um moto g6 plus, o gps funciona quando quer alguma solução ?
×
×
  • Criar Novo...