Ir para conteúdo

bismarckfc

Colaborador
  • Postagens

    414
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

bismarckfc venceu a última vez em Dezembro 22 2019

bismarckfc tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre bismarckfc

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de bismarckfc

  1. estou com o mesmo problema amigo , aconteceu do mesmo jeito comigo , porém quando faço tp reconhece o modo edl passo a flash tranquilo porém aparelho não revive nem da sinal algum.
  2. ia fazer o desbloqueio do mesmo , passei os arquivos para poder desbloquear o bootloader tela ficou preta como sempre , conseguir desbloquear o bootloader , passei a flash original para ele poder ressucitar , só que após a flash ele não deu mais vida nem mostra nada em algumas flash ele fica piscando a luz do led , e mesmo sem fazer o test point só ao conectar o cabo ao notebook ele já reconhece qualcom diagnost 900E. ja testei varias flash aqui do clan e sem sucesso.
  3. bom dia pessoal , estou precisando passar um flash no xiaomi redmi 7 no site da chimera em suport models fala que tem suport para flash do redmi 7 , porém quando eu coloco em edl e procuro o modelo redmi 7 o mesmo não se encontra nas opções apenas o redmi 7a .
  4. Não estou conseguindo fazer root nos modelos mais novos samsung da linha A , desbloqueio bootloader tudo certinho removo o prenormal baixo o procedimento do clan , passo o root porém o aparelho fica no loop , dou reset ele inicia baixo o magisk estalo , porém quando vou fazer o procedimento fala que está sem root , e não demora muito o aparelho corrompe o sistema e tem que passar uma flash para o aparelho voltar , repito todo o procedimento certinho novamente com o procedimento de root do clan porém sem exito e da a mesma coisa , teria algum maceto novo para fazer os roots ?
  5. peguei um aqui também não conseguir , creio que até o momento apenas via servidor .
  6. Como Ativar as Portas Modem e a porta Diag Nos Lg ?
  7. Pode me mandar no privado amigo , e posto se obtive exitos para ajudar outras pessoas .
  8. já passei flash com path mais antigo possivel amigo , sem exito .
  9. Amigo , você tá misturando procedimentos , esse procedimento que você falou não existe , faço varios atuais e infelizmente não é desse jeito , creio que o que você tentou dizer foi inserir o chip com pin e ficar raspando pra descer a barra de notificações , porei já tentei e não vai , oque você pensar eu já fiz , tem que ser algo pois o binario é novo e o patch também amigo .
  10. Sim amigo . Motivo : Necessito Fazer Root. Frp está off amigo , tenho acesso as configurações do aparelho ! o Aparelho não possui nenhum bloqueio de mdm amigo e nem rmm que é o "prenormal" está cheking .
×
×
  • Criar Novo...