bismarckfc

Colaborador
  • Total de itens

    189
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

bismarckfc venceu a última vez em Agosto 18

bismarckfc tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre bismarckfc

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. boa tarde pessoal , eu tinha 2 arquivos em meu pc com todos os códigos de erro do itunes ele era um arquivo que abria o navegador e mostrava todos os códigos e os possiveis problema porque deu tal error ao tentar atualizar , alguém poderia postar aqui pra min por favor são 2 , procurei no servidor do clan porém não encontrei os mesmo , quem poder me ajudar agradeço muito , valeu !
  2. Já desativei as atualizações mais mesmo assim ainda fica atualizando , todo dia mostra: O dispositivo precisa ser reiniciado para instalar as atualizações , Selecione um horário para reinicar.
  3. bom dia pessoal , meu notebook está com todas as portas usb hdmi etc.. cheia de poeiras e com cara de velhas , como efetuar uma limpeza correta , até porque trabalho com software e preciso das portas funcionando 100% , Agradeço muito quem poder me ajudar .
  4. Conseguir aqui amigo , valeu muito obrigado ! Obs: me tira só uma dúvida onde edito aqui pra ficar no meu perfil quando eu posta algo , as ferramentas que possuo igual você tem valeu .
  5. Vou tentar aqui , no lg numca fiz downgrade é preciso ativar OEM ou algo do tipo ?
  6. O problema é que esse aparelho tem risco de morrer na flash né amigo ? :(
  7. Já tentei varios métodos não obtive sucesso , na hora de colocar a conta aparece esse erro , já é o segundo que pego assim , nao foi possivel fazer loguin usuario invalido
  8. Tenho Octoplus lg + ativação frp tool , tenho a uni android , umt
  9. Tentei os métodos talkback - não aparece ajuda e findback tentei o método de selecionar as lentras mais só aparece copiar e colar não achei nenhum procedimento no clan nem no youtube.
  10. não tem combination pra esse binario amigo .
  11. tentei o método do Puk não foi e alguns procedimentos do youtube também não foi.
  12. Bom dia pessoal , qual é a melhor box para Read Codes Samsung, tenho a octoplus mais nunca obtive sucesso na leitura sempre dá falha na leitura versão de incompatibilidade modem etc , sempre não tem sucesso , alguem poderia indicar uma boX boa para esse procedimento Samsung obrigado.
  13. Provavelmento creio que não amigo , alguns modelos irá conseguir fazer porém apenas parcial , que não poderá atualizar nem resetar.
  14. Obrigado jesiel , entrei em contato com eles atráves do email da octoplus , e eles estornaram o valor , muito obrigado !
  15. Como proceder para recuper meus 100 créditos que ela descontou sem ter sucesso na leitura de códigos ? Log file "C:\Program Files (x86)\Octoplus\Octoplus_Samsung\LOG\15-10-2019_15-39-22.log" created (15/10/2019 15:39:26). INFO : 15/10/2019 15:39:32 > Set up system language Portuguese (file: Portuguese.ini) INFO : 15/10/2019 15:39:35 > Welcome to Octoplus Box Samsung software version 2.8.3.3 INFO : 15/10/2019 15:39:43 > ----------------------------------------------------------------------------------- INFO : 15/10/2019 15:39:44 > Platform: Samsung Android INFO : 15/10/2019 15:39:44 > Selected port: COM3 INFO : 15/10/2019 15:39:44 > Selected model: SM-A105FN INFO : 15/10/2019 15:39:44 > Operation: Read Codes - Diag ADB - Server ERROR : 15/10/2019 15:39:44 > Proper android device not found. Make sure that "USB debug" option on the device is turned on. ERROR : 15/10/2019 15:39:44 > Read codes failed INFO : 15/10/2019 15:39:45 > Performed by 2.8.3.3 Software version. INFO : 15/10/2019 15:42:37 > ----------------------------------------------------------------------------------- INFO : 15/10/2019 15:42:38 > Platform: Samsung Android INFO : 15/10/2019 15:42:38 > Selected port: COM3 INFO : 15/10/2019 15:42:38 > Selected model: SM-A105FN INFO : 15/10/2019 15:42:38 > Operation: Read Codes - Diag ADB - Server ERROR : 15/10/2019 15:42:38 > Proper android device not found. Make sure that "USB debug" option on the device is turned on. ERROR : 15/10/2019 15:42:38 > Read codes failed INFO : 15/10/2019 15:42:38 > Performed by 2.8.3.3 Software version. INFO : 15/10/2019 15:42:48 > ----------------------------------------------------------------------------------- INFO : 15/10/2019 15:42:50 > Platform: Samsung Android INFO : 15/10/2019 15:42:50 > Selected port: COM3 INFO : 15/10/2019 15:42:50 > Selected model: SM-A105FN INFO : 15/10/2019 15:42:50 > Operation: Read Codes - Diag ADB - Server INFO : 15/10/2019 15:42:52 > Detected phone model: SM-A105FN INFO : 15/10/2019 15:42:52 > Firmware compiled date: Tue Jul 2 20:40:37 KST 2019 INFO : 15/10/2019 15:42:52 > PDA version: A105FNXXU2ASG1 INFO : 15/10/2019 15:42:52 > CSC version: A105FNOXM2ASG1 INFO : 15/10/2019 15:42:52 > SW version: A105FNXXU2ASG1 INFO : 15/10/2019 15:42:52 > Build number: QB13186021 INFO : 15/10/2019 15:42:53 > Phone SN: RF8M71JLTBY INFO : 15/10/2019 15:42:53 > Android version: 9 (PPR1.180610.011) INFO : 15/10/2019 15:42:53 > Sales code: PHE INFO : 15/10/2019 15:42:53 > Country: SPAIN INFO : 15/10/2019 15:42:53 > HW platform: exynos5 INFO : 15/10/2019 15:42:53 > HW Chip: unknown INFO : 15/10/2019 15:42:53 > HW Modem: SHANNON327 INFO : 15/10/2019 15:42:53 > Security patch level: 2019-07-01 INFO : 15/10/2019 15:42:53 > Warranty Void: 0 INFO : 15/10/2019 15:42:53 > SIM 1 status: absent INFO : 15/10/2019 15:42:53 > SIM 2 status: absent INFO : 15/10/2019 15:42:53 > Codename: a10eea INFO : 15/10/2019 15:42:53 > Searching for USB diagnostic port... ERROR : 15/10/2019 15:42:55 > failed ERROR : 15/10/2019 15:42:55 > No diagnostic ports found! WARN : 15/10/2019 15:42:55 > Type *#0808# and select "DM+ACM+ADB"! ERROR : 15/10/2019 15:42:55 > Read codes failed INFO : 15/10/2019 15:42:56 > Performed by 2.8.3.3 Software version. INFO : 15/10/2019 15:43:16 > ----------------------------------------------------------------------------------- INFO : 15/10/2019 15:43:16 > Connecting to server... INFO : 15/10/2019 15:43:18 > Username: bismarck.barros INFO : 15/10/2019 15:43:18 > Authorizing... INFO : 15/10/2019 15:43:21 > Checking balance... WARN : 15/10/2019 15:43:24 > Your balance: 100 credits. INFO : 15/10/2019 15:43:24 > Performed by 2.8.3.3 Software version. INFO : 15/10/2019 15:43:33 > ----------------------------------------------------------------------------------- INFO : 15/10/2019 15:43:35 > Platform: Samsung Android INFO : 15/10/2019 15:43:35 > Selected port: COM3 INFO : 15/10/2019 15:43:35 > Selected model: SM-A105FN INFO : 15/10/2019 15:43:35 > Operation: Read Codes - Diag ADB - Server INFO : 15/10/2019 15:43:36 > Detected phone model: SM-A105FN INFO : 15/10/2019 15:43:36 > Firmware compiled date: Tue Jul 2 20:40:37 KST 2019 INFO : 15/10/2019 15:43:36 > PDA version: A105FNXXU2ASG1 INFO : 15/10/2019 15:43:36 > CSC version: A105FNOXM2ASG1 INFO : 15/10/2019 15:43:36 > SW version: A105FNXXU2ASG1 INFO : 15/10/2019 15:43:36 > Build number: QB13186021 INFO : 15/10/2019 15:43:36 > Phone SN: RF8M71JLTBY INFO : 15/10/2019 15:43:36 > Android version: 9 (PPR1.180610.011) INFO : 15/10/2019 15:43:36 > Sales code: PHE INFO : 15/10/2019 15:43:36 > Country: SPAIN INFO : 15/10/2019 15:43:36 > HW platform: exynos5 INFO : 15/10/2019 15:43:36 > HW Chip: unknown INFO : 15/10/2019 15:43:36 > HW Modem: SHANNON327 INFO : 15/10/2019 15:43:36 > Security patch level: 2019-07-01 INFO : 15/10/2019 15:43:36 > Warranty Void: 0 INFO : 15/10/2019 15:43:36 > SIM 1 status: absent INFO : 15/10/2019 15:43:36 > SIM 2 status: absent INFO : 15/10/2019 15:43:36 > Codename: a10eea INFO : 15/10/2019 15:43:36 > Searching for USB diagnostic port... INFO : 15/10/2019 15:43:38 > OK WARN : 15/10/2019 15:43:38 > Connecting... INFO : 15/10/2019 15:43:39 > OK INFO : 15/10/2019 15:43:39 > ----------------------------------------------------------------------------------- WARN : 15/10/2019 15:43:39 > Connecting to server .. INFO : 15/10/2019 15:43:39 > Username: bismarck.barros INFO : 15/10/2019 15:43:46 > Connect to server successfull. INFO : 15/10/2019 15:43:46 > Checking smart card... INFO : 15/10/2019 15:43:55 > Smart card successfully checked. INFO : 15/10/2019 15:44:00 > Checking operation... INFO : 15/10/2019 15:44:03 > OK INFO : 15/10/2019 15:44:05 > Your balance: 100 credits. INFO : 15/10/2019 15:44:08 > ----------------------------------------------------------------------------------- INFO : 15/10/2019 15:44:08 > Initializing... INFO : 15/10/2019 15:44:15 > OK INFO : 15/10/2019 15:44:15 > Security checking... INFO : 15/10/2019 15:44:22 > OK INFO : 15/10/2019 15:44:30 > Reading data from phone... INFO : 15/10/2019 15:44:37 > OK INFO : 15/10/2019 15:44:37 > Reading codes... ERROR : 15/10/2019 15:45:10 > failed ERROR : 15/10/2019 15:45:20 > Read codes failed INFO : 15/10/2019 15:45:22 > Performed by 2.8.3.3 Software version. INFO : 15/10/2019 15:45:32 > ----------------------------------------------------------------------------------- INFO : 15/10/2019 15:45:33 > Platform: Samsung Android INFO : 15/10/2019 15:45:33 > Selected port: COM3 INFO : 15/10/2019 15:45:33 > Selected model: SM-A105FN INFO : 15/10/2019 15:45:33 > Operation: Read Codes - Diag ADB - Server INFO : 15/10/2019 15:45:35 > Detected phone model: SM-A105FN INFO : 15/10/2019 15:45:35 > Firmware compiled date: Tue Jul 2 20:40:37 KST 2019 INFO : 15/10/2019 15:45:35 > PDA version: A105FNXXU2ASG1 INFO : 15/10/2019 15:45:35 > CSC version: A105FNOXM2ASG1 INFO : 15/10/2019 15:45:35 > SW version: A105FNXXU2ASG1 INFO : 15/10/2019 15:45:35 > Build number: QB13186021 INFO : 15/10/2019 15:45:35 > Phone SN: RF8M71JLTBY INFO : 15/10/2019 15:45:35 > Android version: 9 (PPR1.180610.011) INFO : 15/10/2019 15:45:35 > Sales code: PHE INFO : 15/10/2019 15:45:35 > Country: SPAIN INFO : 15/10/2019 15:45:35 > HW platform: exynos5 INFO : 15/10/2019 15:45:35 > HW Chip: unknown INFO : 15/10/2019 15:45:35 > HW Modem: SHANNON327 INFO : 15/10/2019 15:45:35 > Security patch level: 2019-07-01 INFO : 15/10/2019 15:45:35 > Warranty Void: 0 INFO : 15/10/2019 15:45:35 > SIM 1 status: absent INFO : 15/10/2019 15:45:35 > SIM 2 status: absent INFO : 15/10/2019 15:45:35 > Codename: a10eea INFO : 15/10/2019 15:45:35 > Searching for USB diagnostic port... INFO : 15/10/2019 15:45:37 > OK WARN : 15/10/2019 15:45:37 > Connecting... INFO : 15/10/2019 15:45:38 > OK INFO : 15/10/2019 15:45:38 > ----------------------------------------------------------------------------------- WARN : 15/10/2019 15:45:38 > Connecting to server .. INFO : 15/10/2019 15:45:38 > Username: bismarck.barros INFO : 15/10/2019 15:45:45 > Connect to server successfull. INFO : 15/10/2019 15:45:45 > Checking smart card... INFO : 15/10/2019 15:45:54 > Smart card successfully checked. INFO : 15/10/2019 15:45:59 > Checking operation... INFO : 15/10/2019 15:46:04 > OK ERROR : 15/10/2019 15:46:06 > Too low balance to provide the security operation! WARN : 15/10/2019 15:46:06 > Your balance: 0 credits. Need: 100 credits. INFO : 15/10/2019 15:46:08 > Performed by 2.8.3.3 Software version. O arquivo do log "C:\Program Files (x86)\Octoplus\Octoplus_Samsung\LOG\15-10-2019_15-39-22.log" está fechado (15/10/2019 15:49:06).