Ir para conteúdo

qualcomm hs-usb diagnostics 900e


Posts Recomendados

Olá a todos, estou com um Redmi 5 Plus que veio até minha loja ligando, ao desbloquear o bootloader o smartphone deu tela preta, logo em seguida entrei em modo fastboot e desbloqueei, porém ao passar a stock rom oficial global no xiaomi o smartphone morreu, apenas acende um led branco que fica piscando por uns 30s e logo em seguida reconhece a porta "qualcomm hs-usb diagnostics 900e" Já tentei diversos arquivos para tentar repara-ló como, todas as rons globais disponivel no site oficial, arquivos de dead boot, Rons eng,  Rom de conversão de china para global, porém nenhuma deu resultado algum... 

Sou Full suporte possuo a maioria das BOX e tenho acesso a todos servidores como halab, firmdown, superdone, clansoft, etc... caso alguém queira me ajudar estou disposto a pagar pelo serviço remoto. 

By: Nicklaus....

WhatsApp Image 2020-06-09 at 20.33.54.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Eduardo Oliveira <~ disse:

Olá a todos, estou com um Redmi 5 Plus que veio até minha loja ligando, ao desbloquear o bootloader o smartphone deu tela preta, logo em seguida entrei em modo fastboot e desbloqueei, porém ao passar a stock rom oficial global no xiaomi o smartphone morreu, apenas acende um led branco que fica piscando por uns 30s e logo em seguida reconhece a porta "qualcomm hs-usb diagnostics 900e" Já tentei diversos arquivos para tentar repara-ló como, todas as rons globais disponivel no site oficial, arquivos de dead boot, Rons eng,  Rom de conversão de china para global, porém nenhuma deu resultado algum... 

Sou Full suporte possuo a maioria das BOX e tenho acesso a todos servidores como halab, firmdown, superdone, clansoft, etc... caso alguém queira me ajudar estou disposto a pagar pelo serviço remoto. 

By: Nicklaus....

WhatsApp Image 2020-06-09 at 20.33.54.jpeg

Tá no modo diag aí, quando tenta fazer test point, não entra no modo edl?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...