Ir para conteúdo

Jordania Sousa

Colaborador
  • Postagens

    271
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Jordania Sousa venceu a última vez em Abril 6 2021

Jordania Sousa tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre Jordania Sousa

  • Data de Nascimento 25-05-2002

Informações do Perfil

  • Sexo
    Feminino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Jordania Sousa

  1. Boa noite Estou com um galaxy a03s que só fica no raio, troquei bateria, troquei conector de carga, troquei flex que liga sub a main e nada! Tentei reinício. Alguém poderia me ajudar ou dar uma dica sobre oq pode estar ocorrendo?
  2. Asus Zenfone Max Pro M1 não inicia, já instalei rom via adb porem não inicia Alguma dica?
  3. Um milhão de vezes Mas felizmente consegui solucionar o problema dele, eram as câmeras (frontal e traseira) que estavam oxidadas, removi e voltou a aparecer teclado, papel de parede, Barra de notificações e o sistema não parou mais! Então fica a dica, sempre remover os periféricos antes de tentar instalar firmware. Tópico encerrado Agradeço a todos que tiraram um tempinho pra me ajudar
  4. Vou tentar apagar a ROM e fazer o download dela novamente pra ver se corrige, o problema não É a ROM, o problema é que no meio do procedimento ele desconecta e reconecta causando interrupção. Nem sei mais o que fazer...
  5. Bom dia, estou com um Multilaser E Lite SEM TECLADO e SEM BARRA DE NOTIFICAÇÃO Já tentei atualizar o software no Multisinc, mas sempre dá erro no final, será q consigo uma ROM pra instalar em outro programa ? Ele fica parando o Sistema UI, e fica só com uma tela clara. Dou hard reset e não resolve! Alguma dica?
  6. Deu certo, realmente só precisava dar um hard reset para voltar a ser 32gb muito obg tópico encerrado
  7. Fiz um procedimento de atualização de software e quando fui ver o armazenamento tinha reduzido para 16gb, sendo que o aparelho é 32gb, alguma ajuda ai?
  8. Descobri o defeito sozinha, já que ninguém ajudou o aparelho quando esfria liga, aproveitei quando ligou e instalei a atualização de software mais recente, e após instalado o aparelho nunca mais apagou, enfim deu certo Mas agora apareceu um defeito, ele começou a chiar( o som) e do nada parou de funcionar o som, nem com fone de ouvido sai som, alguma dica?
  9. Estou com um m10 que apagou do nada e não liga, se coloco no carregador aparece o nome Samsung Galaxy M10 porém apaga, se desconecto a bateria e conecto o carregador nele fica reiniciando no nome Samsung Galaxy M10, na fonte ele não da consumo e nada, no pc ele não reconhece. Alguém me ajuda?
  10. Bom dia, estou com um J7 metal com esse consumo quando ligo na fonte, se eu apertar o botão Power também fica com esse mesmo consumo, alguma dica? Obs: consumo de 0.02 miliamperes
  11. Alguém faz esse tipo de desbloqueio?
×
×
  • Criar Novo...