Jordania Sousa 30 Postado Abril 2 Share Postado Abril 2 (editado) Bom dia, estou com um Multilaser E Lite SEM TECLADO e SEM BARRA DE NOTIFICAÇÃO Já tentei atualizar o software no Multisinc, mas sempre dá erro no final, será q consigo uma ROM pra instalar em outro programa ? Ele fica parando o Sistema UI, e fica só com uma tela clara. Dou hard reset e não resolve! Alguma dica? Editado Abril 6 por Paulo de Deus Resolvido Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cristiano de Moraes 2.669 Postado Abril 3 Share Postado Abril 3 O programa baixa a rom, que fica dentro da pasta C:\Mtl-Multisync\Iso Porém pode encontrar a rom no clansoft também. O ideal nesse modelo é fazer backup antes da rom, pois se não me engano usa processador spd e esses morrem fácil. Para fazer backup precisa de alguma box que suporte esse processador. Guilherme Alcântara, Jordania Sousa e Paulo de Deus reagiu a isso 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Jordania Sousa 30 Postado Abril 5 Autor Share Postado Abril 5 Em 03/04/2021 em 12:40, Cristiano de Moraes disse: O programa baixa a rom, que fica dentro da pasta C:\Mtl-Multisync\Iso Porém pode encontrar a rom no clansoft também. O ideal nesse modelo é fazer backup antes da rom, pois se não me engano usa processador spd e esses morrem fácil. Para fazer backup precisa de alguma box que suporte esse processador. Vou tentar apagar a ROM e fazer o download dela novamente pra ver se corrige, o problema não É a ROM, o problema é que no meio do procedimento ele desconecta e reconecta causando interrupção. Nem sei mais o que fazer... Cristiano de Moraes reagiu a isso 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Paulo de Deus 1.420 Postado Abril 5 Share Postado Abril 5 Bom dia, acrescentando a resposta do grande amigo @Cristiano de Moraes, ja tentou Hard Reset? Jordania Sousa e Cristiano de Moraes reagiu a isso 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Jordania Sousa 30 Postado Abril 6 Autor Share Postado Abril 6 (editado) 23 horas atrás, Paulo de Deus disse: Bom dia, acrescentando a resposta do grande amigo @Cristiano de Moraes, ja tentou Hard Reset? Um milhão de vezes Mas felizmente consegui solucionar o problema dele, eram as câmeras (frontal e traseira) que estavam oxidadas, removi e voltou a aparecer teclado, papel de parede, Barra de notificações e o sistema não parou mais! Então fica a dica, sempre remover os periféricos antes de tentar instalar firmware. Tópico encerrado Agradeço a todos que tiraram um tempinho pra me ajudar Editado Abril 6 por Jordania Sousa Kukuren, Cristiano de Moraes, Paulo de Deus e 1 outro reagiu a isso 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Paulo de Deus 1.420 Postado Abril 6 Share Postado Abril 6 Muito obrigado pelo retorno, que bom que conseguiu resolver. Parece não ter nada a ver né, mas pra ver como é, nem tudo é lógico kkkkk Tópico será marcado como Resolvido Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.