Ir para conteúdo

Gabriel G Santos

Iniciante
  • Postagens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Gabriel G Santos postou

  1. Saudações. Estou com 4 placas de tablets que estão em curto exatamente no mesmo lugar, a memória RAM. Todas as placas são de tablets genéricos, como vocês devem saber são aqueles que só muda os componentes, o layout é idêntico. Eles esquentam bem mais a primeira memória RAM, mas se eu tirar ela, a segunda passa a esquentar na mesma proporção. Já verifiquei todos os capacitores em volta e nas saídas do PMIC e processador, nenhum acusou curto. O mais estranho é que uma delas estava funcionando perfeitamente, mas coloquei a bateria invertida e passou a apresentar o mesmo problema das outras 2 que eu não tinha mexido. Havia também uma placa que não estava ligando, troquei o PMIC e apresentou o mesmo problema dos outros. Resolvi tentar arrumar pelo menos uma dessas sucatas para mim montar um mini pc para estudos, pois pego notebook emprestado. Também creio de ser ajuda para outras pessoas que tiverem esse problema, muito estranho 4 placas de uma vez dar o mesmo defeito.
  2. Infelizmente não deu jeito. O celular não fazia absolutamente nada, não fazia o barulho do Windows, não aparecia no gerenciador, só com box mesmo. O engraçado que já fiz milhares de vezes software nos meus celulares e isso nunca aconteceu.
  3. Saudações. Estou com exatamente o mesmo problema do teclado, mas acho que o meu buraco é um pouco mais fundo. Fiz o software dele uma vez no Multisync, tudo ocorreu bem e o teclado voltou a funcionar, mas parou pouco tempo depois. Na segunda vez que fiz pra voltar de novo, ele deu erro no finalzinho do processo, agora o celular não quer mais ligar, não mostra logo e nem entra no modo download. A única coisa que acontece quando plugo ele no computador é acender o led vermelho, que quando entrava no modo download automaticamente apagava, mas como o celular está inerte, continua acesso. Isso aconteceu com você também? O que fez?
×
×
  • Criar Novo...