Ir para conteúdo

Kukuren

Iniciante
  • Total de itens

    63
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Kukuren venceu a última vez em Maio 18

Kukuren tinha o conteúdo mais apreciado!

1 Seguidor

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Boa tarde. Li todo o procedimento que você fez e a única coisa que faltou foi verificar os componentes periféricos. LDOs, QFEs, PA de Rádio, WI-FI, Bluetooth, tudo isso deve ser verificado também. Quanto ao carregamento, este é interrompido justamente porquê o aparelho está falhando ao iniciar. Componentes que falham ao inicializar no aparelho podem comprometer linhas lógicas importantes como i2c, SPI que se estiverem travadas, acabam por parar todo o aparelho. Veja os outros circuitos, procure por CI s que estejam trincados ou quebrados, como exemplo tenho um A70 aqui que conge
  2. Senhores, bom dia. O único jeito conhecido para alterar o estado do RMM de pré-normal para normal é deixar correr 7 dias com o aparelho com o bootloader desbloqueado. Aqui nessa página do Magisk tem alguns dados interessantes sobre como lidar com binários customizados após um desbloqueio de OEM, na parte dos Samsung (use tradutor se necessário: https://topjohnwu.github.io/Magisk/install.html
  3. Bom dia. Esse aparelho possui um sistema de carregamento com dois circuitos integrados, se você já trocou o de baixo (o SM7XXX) e o problema persiste, troque o de cima e veja se soluciona seu problema.
  4. bom dia. Em alguns LG's, selecionar "reboot to bootloader" faz o celular entrar em modo de download.
  5. Bom dia. Já verificou as soldas dos conectores das placas inferior e superior, além das soldas do flex que liga uma à outra? Já peguei vários Samsung da linha A com soldas frias ou trincadas por queda e após ressoldar no ferro de ponta fina, os aparelhos tiveram a falha solucionada. Tente e nos conte o resultado depois.
  6. Boa tarde. Nesse caso só seria mais prático usar uma BOX com JTAG para fazer uma limpa geral no eMMC, depois gravar a blankflash e em seguida usar a UMT para regravar os dados específicos do aparelho, tendo em vista que tudo tenha sido registrado antes do incidente que resultou na perda desses dados. Do contrário, só copiando da memória de uma placa morta do mesmo modelo e variante de aparelho para ficar 100% válido.
  7. Boa tarde senhoras e senhores. Tenho um Moto G5 que se recusa a comunicar com o computador via USB. Ao plugar, nada acontece. No entanto o carregamento funciona normalmente exceto Turbo Power. O mais curioso disso tudo é que, se você usar um adaptador OTG para usar acessórios USB ou conectar com outro celular para transferência de arquivos, o processo funciona normalmente! Já conferi o cabo que liga as placas uma à outra, troquei o conector de carga na plaquinha, troquei de cabo e nada do celular voltar ao normal! Quero resolver isso pois, apesar de ser um aparelho de posse da l
  8. Bom dia senhores, desculpe o texto grande, preciso de ajuda com esse problema: Ontem recebi um iPhone 7 Plus para trocar a tela. O aparelho chegou ligado e funcionando, eu o desliguei e ao ligar novamente, o aparelho se recusava a apresentar imagem ou luz de fundo, mas ligou normalmente pois ao apertar o Home o celular vibrava o clique. Até aí tudo bem, pensei que a tela havia parado de vez. Fui buscar outra tela, segui todos os procedimentos de segurança para troca de peças como sempre faço, conectei a tela e nada de imagem. Testei outra tela de um aparelho que temos de uso e sabemos que
  9. Boa tarde. A maioria dessas telas vendidas no mercado como Original Nacional vem faltando os isolamentos que fecham a caixa de som inferior do aparelho, resultando em som rachado e de baixa qualidade. Infelizmente muitos trocam as telas sem passar essas espumas de isolamento de uma tela para a outra, resultando no som de péssima qualidade.
  10. Boa tarde. Conecte no computador em modo Fastboot e mande esses comandos: fastboot erase modemst1 fastboot erase modemst2 E depois reinicie o dispositivo.
  11. Boa tarde. Provavelmente será preciso restaurar esse iPhone. ou ao menos tentar atualizar ele pelo iTunes ou 3uTools pra ver se resolve.
  12. Boa tarde. Pesquise no XDA Developers o número de modelo específico do aparelho e lá você encontrará a variante do TWRP que vai funcionar no seu aparelho.
  13. Na página 1 do post você encontra isso. Testado e aprovado aqui, funciona 100%
  14. Meus parabéns, fiz aqui e funcionou de primeira! Vai ser minha alternativa primária agora em diante, já que é mais acessível e garantido de funcionar!
  15. Bom dia senhores. Já verificaram as linhas TH e ID das baterias e da placa? viram se essas linhas tem curto ou se romperam? Quando o aparelho falha ao detectar a bateria, especialmente a maioria desses Xiaomi modernos, o aparelho se recusará a ligar. Tive esse problema com um Mi 9: bateria ruim, só ligava quando injetava corrente na VBAT com a bateria conectada no aparelho, sem ela ele só ia para os 30 mA e parava ali. Com uma bateria boa ele funcionou perfeitamente, com a linha de energia e dados completa.
×
×
  • Criar Novo...