Ir para conteúdo

Kukuren

Colaborador
  • Postagens

    141
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    8

Tudo que Kukuren postou

  1. boa tarde. tente reinstalar o sistema via EDL na Unlock Tool, usando o firmware fastboot oficial da Xiaomi. https://xiaomifirmwareupdater.com/miui/vayu/stable/V14.0.3.0.TJUMIXM/ clique no último link, o da ROM Fastboot e depois é só ativar modo EDL pelo test point e passar a ROM.
  2. senhores, Esse problema pode ser causado por fraturas na solda que une as placas dos aparelhos mencionados, o que geralmente acontece após quedas ou impactos fortes. Se após testar com outro flex do microfone de zoom (o que fica atrás do aparelho, próximo das câmeras) o problema persistir, é necessário separar as placas e reconstruir os pontos de contato danificados.
  3. Use o Lenovo Rescue Assistant. Se ainda assim falhar, só conserta com box.
  4. Bom dia. Procure um aplicativo empresarial para essa finalidade. Especialmente em aparelhos Samsung o Knox facilita muito o ato de implementar controle de horário e muitos outros recursos de controle empresarial dos aparelhos.
  5. Bom dia amigo, desculpe a franqueza mas o seu erro está aí: ressolda nunca pode ser tida como algo definitivo. Remova os componentes que você ressoldou e faça o reballing para resolver o problema definitivamente.
  6. Como o amigo acima citou, pode muito bem ser um problema de solda fria no processador. Nota-se que essa área do processador é, de certa forma, muito sensível a choques físicos, pois já chegou dele aqui pra mim onde o processador quebrou (sic) após uma queda!
  7. Bom dia. Pelas análises e problemas desse tipo que eu vi na família 600 e 800 dos chipsets Snapdragon, esse é um problema referente ao Front End de RF (CI com referência que começa com SDR+(família do chipset). Verifique se está com solda fria ou se o próprio CI está defeituoso, pois no Redmi Note 8 (SDR660 Front End RF) e Poco F1 (SDR845 Front End RF) esses CI's tem o papel de Baseband, comandando Wi-Fi, GPS e Bluetooth, sendo resolvido esse tipo de problema fazendo o reballing ou a troca desses CI's. Tendo experiência comprovada da minha parte reparando um Poco F1 sem Wi-Fi, BT e Rede ao trocar esse CI por um novinho.
  8. quase todo motorola tem esse componente em algum lugar da placa, na linha da VBUS, ou nas placas de carga, é fácil de achar.
  9. você transferiu a espuma que veda a câmara do alto falante? Se trocar a tela com aro sem transferir isso, sempre terá esse problema. No caso das telas sem aro, teste com outro lote, pois as linhas de drive e sense do alto falante passam por ela; telas mais baratas ou de baixa qualidade podem ignorar essas trilhas e seus componentes, ocasionando o problema!
  10. Execute o comando fastboot getvar all Analise o resultado e veja se a string "CID" lê "0xDEAD". Se for esse o caso, temos um problema de EMMC que só soluciona com ISP via BOX.
  11. você provavelmente tem um caso de solda fria em algum lugar desse circuito na placa. investigue minuciosamente sob o microscópio, pode ser algum resistor ou outro componente nessa linha dele. se nada for encontrado, pode ser solda fria no pino correspondente da CPU.
  12. Bom dia. Consegue reiniciar em modo Recovery com combo de teclas? Caso negativo, pode ser necessário fazer flash de software via EDL com ponto de teste e Bypass de conta autorizada.
  13. Bom dia. Isso me parece solda fria em algum componente vital.
  14. Verifique também nos conectores do fpc ponte, tanto nos do cabo quanto nos da placa principal e sub.
  15. Boa tarde. sob a blindagem logo acima do conector longo, há os capacitores do backlight. Verifique se há curto neles. Verifique também a bobina de Boost próximo ao Ci do Backlight, se o capacitor de backlight tiver entrado em curto ela provavelmente estará rompida e terá que ser trocada também. Tenha cuidado ao fazer essa solda, pois o circuito responsável fica logo ao lado do processador que é resinado. Siga o procedimento e poste os resultados depois.
  16. Boa tarde. Verifique a continuidade das linhas do sensor Hall. pode ser que haja um problema de fornecimento insuficiente de energia nesse circuito, por isso você trocou o dock de carga e o problema permaneceu.
  17. basta abrir e seguir o procedimento dentro do arquivo servicefile.xml ou flashfile.xml que vem dentro do Zip da ROM.
  18. Bom dia senhores. Façam o seguinte teste: remova as peças do circuito do termômetro - capacitor, resistor e NTC - e testem o comportamento após isso. geralmente essa técnica funciona nos da linha A normal, A10, A20, etc. Se o problema persistir ainda assim, verifiquem os NTC da CPU, PMIC e IF PMIC.
  19. Hi there. you're gonna need to flash it with the right firmware, modem and region need to be paid close attention to. Then, valid, whitelisted IMEI numbers need to be written to the device to allow it to function like a normal phone, that can be done with most samsung capable flashing boxes in the market, being a server-bound operation that will consume credits.
  20. Fiz aqui sem box e com VPN, infelizmente só deu certo assim. Desde que o cliente deixe tudo quieto, fica 100% funcional.
  21. Bom dia senhores. Estou aqui com um Motorola One Action SKU Nº XT2013-1 que não inicia o sistema, apresenta a seguinte mensagem em inglês (Your device has failed verification and may not work properly.) "Seu dispositivo falhou na verificacão e pode não funcionar corretamente." Já tentei passar no Lenovo Rescue and Assistant e ele sempre dá erro. Tentei baixar várias firmware e passar no aparelho, nenhuma dá certo, especificamente na partição DTBO e na partição BOOT. Todas as demais gravam normalmente. Já tentei desbloquear o bootloader pra pular esse erro mas o protocolo diz para ativar o desbloqueio de OEM na área do desenvolvedor. Obviamente não dá para eu fazer isso pois não tenho como entrar no sistema. Alguma solução que não envolva box? RSD Lite não adianta pois é praticamente a mesma coisa do LMSA e não vai resolver.
  22. pelo visto vai ser necessário rodar uma combination nele, ou até mesmo reparo com box caso combination seja incapaz de resolver.
  23. Já tentou fazer reparticionamento coma PIT? Pode ser que GPT tenha sido corrompida. Você pode tirar uma foto da tela da recovery com os erros que aparecem nela? Talvez isso nos ajude a encontrar a raiz do problema.
  24. Nesses casos aqui, infelizmente o único jeito que tá tendo de resolver esse problema é trocando a tela mesmo. Infelizmente a Samsung tá começando a dar uma de Apple e serializando as peças dos aparelhos deles, causando esse tipo de incoveniente.
  25. Boa tarde. Eu tive esse mesmo problema com alguns aparelhos da Motorola e Samsung. No fim das contas o problema era o lote da peça que era incompatível com o aparelho. Peguei peças de outro lote e instalei, funcionou perfeitamente.
×
×
  • Criar Novo...