Ir para conteúdo

marcelofoxcel

Iniciante
  • Postagens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de marcelofoxcel

  1. Provavelmente você ressoldou o twr não foi? No meu caso fiz o reballing funcionou um tempo mas parou, tive que trocar o msm , troque o provavelmente resolverá pra você tbm amigo,eu consegui esse ci em uma placa sucata de redmi 7A, redmi 7 tbm tem, A02s tbm tem , A01. Espero ter ajudado.
  2. Sim mano ,nada nenhum sinal, hoje mais de ano depois kkkkkk chegou outro com o mesmo problema , sem sinal de oxidação, e mensagem de temperatura booora pros testes mais uma vez
  3. E o pior q nem placa pra comprar desse modelo não acha , nem no ali Express :(
  4. Acho que Acho que isso depende da versão que se encontra o aparelho,e do patch de segurança do aparelho, semana passada fiz um sem a necessidade de utilizar rom , hoje fui tentar remover uma conta google de outro a03 e não deu certo ,passei essa msm rom q está disponível no clansoft ( acho q só tem uma lá pra esse modelo sm-a035m) é o aparelho morreu , igual aconteceu com os amigos acima
  5. Olá irmãos técnicos, peço humildemente ajuda tô com um a03 aki fui tentar fazer downgrade pra efetuar o desbloqueio da conta google e ele ficou com a tela preta, https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=13659, essa é a rom que passei nele, agora ele não reconhece mais no computador, nenhum programa nada reconhece, alguém ai já resolveu algum problema parecido?
  6. Bom dia , estou com um samsung com aquele bloqueio anti reset , é um a32 (sm-a325m) onde não aparece a opção wipe data factory reset , e também não aceita passar nenhum tipo de firmware nele . Em motorola sei que dá pra burlar esse bloqueio com o programa Lenovo repair assistence já o fiz mas nunca peguei um samsung assim , alguém aí já conseguiu resolver esse problema ?
  7. Esse ntc da cpu que você citou, está se referindo ou outro termistor? Que fica ao lado da cpu? Se for esse eu troquei ele tbm , agora não mexi no pmic e no ifpmic não, vou tentar aki e posto os resultados.
  8. Consegui um termistor de uma placa sucata igual , troquei mas sem sucesso ☹ Tô testando os componentes em volta com o multímetro e todos aparentam estar normais
  9. Boa tarde amigos do fórum, chegou aki pra mim um a01 core (Sm-a013) que não carrega, o mesma dá uma mensagem de temperatura. Verifiquei a placa nao encontrei oxidação, Já troquei o conector de carga ,a bateria , e mesmo assim a mensagem não para e ele não carrega , e também ressoldei o termistor mas sem sucesso, alguém tem alguma outra dica do que pode ser feito?
×
×
  • Criar Novo...