Ir para conteúdo

Renato Aquino

Iniciante
  • Postagens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Renato Aquino

  1. Eai galera beleza? Trabalho em uma assistência técnica e ultimamente estou recebendo bastante iphone 11 com problema no microfone ao gravar video dando zoom, esse problema ocorreu com iphone 11 normal, 11 Pro e 11 Pro Max. Ao gravar na câmera grande angular ou na principal o audio fica normal, porém ao dar zoom ou alternar pra camera de zoom o microfone fica abafado como se tivesse algo tampando ele. Alguém ja pegou iphone 11 (ou outro modelo) com esse tipo de problema? Resolve apenas trocando o microfone?
  2. Obrigado cara! Estou com um A8 aqui na assistência e não carregava por nada, retirei esse componente e o erro sumiu! Saberia me dizer se a falta desse componente pode trazer algum problema pro aparelho futuramente?
  3. Estou com um Redmi Note 9 que bugou por completo após atualização da Miui 12. A única solução que tivemos aqui foi ter dado outro aparelho em garantia (foi comprado aqui na loja). Passei diversos software e ele continuava bugando, até que apareceu uma atualização do sistema ai atualizei e por incrível que pareça a situação piorou e agora parou de funcionar o wifi. Pesquisei bastante e muitas pessoas estão tendo problemas com a Miui 12, agora só resta vim uma atualização que resolva os diversos bug.
  4. Já aconteceu um caso desse comigo foi com um A31. A solução foi fazer um downgrade para a versão anterior, após isso o touch voltou a funcionar normalmente porém não podendo atualizar o aparelho se não para denovo!
  5. Acredito que sim, a tela foi bem fácil de retirar dando a impressão que já tentaram antes ja veio uma tela que testei e não funcionou, estou no aguardo de outra para testar.
  6. Testei com uma tela porém continuou sem imagem, mandei a tela para garantia e estou no aguardo de outra para testar. A tela do aparelho chegou sem funcionar porém não apresenta nenhuma avaria apenas o flex cortado.
  7. Eae galera beleza? Veio um cliente com o aparelho funcionando porém sem imagem e ao remover a tela reparei o flex cortado. Isso tem reparo ou apenas trocando a tela? obs: tela original
  8. Limpar o cache do aparelho deu certo aqui comigo, mas caso não funciona tem outra forma que funcionou comigo: - Liga o aparelho e quando aparecer a logo SAMSUNG você pluga o conector porém tem que ser rápido, comigo aqui deu certo! Boa sorte!!!
  9. To com um galaxy S9 que não carrega, esta constando umidade no conector mesmo não tendo contado com água. Já troquei o conector, testei com outros carregadores e cabo porém o problema persiste. Também ja tentei burlar o sistema de segurança conectando o carregador ao ligar o aparelho, ja limpei cache e tudo mais porém não obtive sucesso. Tem alguma solução pra esse caso? Desde ja agradeço a atenção!
  10. Muito obrigado! Após o serviço darei resposta se resolveu!
  11. To com um iPhone 7 Plus na bancada que chegou sem funcionar o microfone, foi trocado o mesmo porém continuou sem funcionar... Alguém já teve o mesmo problema com microfone do iphone 7 plus? Poderia ser algum problema na placa?
  12. Tinha restaurado porém não deu sucesso... Consegui resolver o problema fazendo uma reparação de software utilizando o 3uTools.
  13. se conseguir, ligue o aparelho em modo Connect with MIAssistant que vai ser reconhecido automaticamente pelo MiFlash Pro e reconhecer a versão do modelo.
  14. Esses dias eu estava com um Redmi Note 9 com hardbrick, tentei usar o MiFlash e também não consegui, porem baixei o MiFlash Pro e ele encontrou, baixou e instalou a rom certa e o aparelho voltou a ligar normalmente! Recomendo você baixar e tentar também.
  15. Estou com um Redmi Note 9 de um cliente que esta completamente bugado, travando e reiniciando a todo momento... Já realizei hard reset para ver se resolvia o problema porém o mesmo persistiu. Tem uns momentos que fica aparecendo umas faixas preta quando acesso as configurações do celular, tem hora que desliga e demora de ligar e passa vários minutos na tela "Redmi". Mais alguém esta com problemas na MIUI 12 e conseguiu resolver?
×
×
  • Criar Novo...