Ir para conteúdo

iPhone 11 com microfone abafado ao dar zoom em video


Posts Recomendados

Eai galera beleza? Trabalho em uma assistência técnica e ultimamente estou recebendo bastante iphone 11 com problema no microfone ao gravar video dando zoom, esse problema ocorreu com iphone 11 normal, 11 Pro e 11 Pro Max.

Ao gravar na câmera grande angular ou na principal o audio fica normal, porém ao dar zoom ou alternar pra camera de zoom o microfone fica abafado como se tivesse algo tampando ele.

Alguém ja pegou iphone 11 (ou outro modelo) com esse tipo de problema? Resolve apenas trocando o microfone? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

senhores,
Esse problema pode ser causado por fraturas na solda que une as placas dos aparelhos mencionados, o que geralmente acontece após quedas ou impactos fortes. Se após testar com outro flex do microfone de zoom (o que fica atrás do aparelho, próximo das câmeras) o problema persistir, é necessário separar as placas e reconstruir os pontos de contato danificados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, remove a placa do aparelho e põe em outra carcaça com todos os periféricos, e de preferencia original.

quando eu pego iphone com esses defeitos, eu geralmente faço isso.

caso o defeito solucione, o problema esta em algum periférico, caso não.  é placa logica. 

 

Assim você faz um diagnostico 100% preciso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...