Ir para conteúdo

Posts Recomendados

ate dará certo , mais futuramente poderar danificar, isso eu digo porque ja fiz em muitos aqui e sempre deu defeito,

se voce pegar o do 7 ele funcionara perfeitamente nos demais ate no 5c,

o do 5s no iphone 7 também funciona de boa, mais o do 5s no 6 ou 6s funciona mais sempre dão defeito depois de um tempo, digo isso por experiência 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por kurkoBR
      Olá, Caros amigos, preciso de uma ajuda a respeito sobre Iphone XS Max.

Seguinte tenho 2 aparelhos Apple Iphone XS Max, um está com defeito na câmera frontal, aparece uma pequena mancha roxa na câmera, e outro aparelho está com a tela com fantasmas.
      - Eu realizei o teste e troquei a tela do aparelho com fantasmas na imagem, e funcionou a imagem tudo Ok, porém o FACE ID não responde! 
      - Dúvida: Face ID é associado com a tela? Se realizar a troca da tela o FACE ID não funciona?

- Outra Dúvida: O aparelho que está com a mancha na câmera frontal. Realizei o teste da troca do flex câmera frontal e sensores, de um aparelho pro outro, e não funcionou, as câmeras frontais não abrem!!(Sendo que as duas peças são originais), o Flex câmera frontal + sensores também é associado com o dispositivo.

Obs: FACE ID também parou de funcionar nos testes de flex da câmera frontal.

- Queria uma orientação sobre esse problema!!

Se alguém puder ajudar, ficarei grato.

Abraço!!
    • Por defaceinfor
      Bom dia, estou com um iphone 5c na bancada que ao liga-lo aparece a maçã com listras e em seguida vai apagando a imagem devagar ate escurecer completamente. percebi que o celular continua com luz no display mas sem imagem. algum amigo teria uma dica ou possivel soluçao? o celular continua ligado até chegando mensagens e ligaçoes.
    • Por alexsmaniotto
      aparelho fica no loop  tento fazer o sistema pelo itunes e ele me da essa mensagem que está na foto alguém ja passo por esse problema, se alguem tiver uma dica me avise porfavor ! 
      estou com um iphone SE e um 5s.

• Por michaelrspicolo
      galera não sou mto experiente ainda eu peguei um iphone 6s...qndo ligo ele na fonte de bancada com 1.5 a e 3.8v ele me da uma amperagem de 251a  direto e se tento ligar ela sobre para 335a  e fica travada alguém tem alguma dica pra ajudar na solução? o aparelho funcionava normalmente derrepente apagou ,não sofreu queda e não molhou.
    • Por defaceinfor
      Boa noite, estou com um iPhone 5g que conecta na rede wifi quando quer, e quando conecta a internet fica muito ruim, quase sem, quase todas as vezes fica como senha invalida, sendo que ja troquei a senha da rede, inclusive o nome mas nada resolveu. nos demais dispositivos inclusive em outros iPhones fica normal a rede, gostaria de alguma dica para resolver o caso, já fiz atualização de sistema e restauração do mesmo.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...