Jump to content

Featured Replies

Pelo ângulo do rasgo, alguém tentou retirar a tela e rasgou o flex. Acredito que tenha como recuperar, porem é mais recomendável trocar pra evitar futuras dores de cabeça.

28 minutos atrás, Renato Aquino disse:

Eae galera beleza? Veio um cliente com o aparelho funcionando porém sem imagem e ao remover a tela reparei o flex cortado. Isso tem reparo ou apenas trocando a tela?

obs: tela original

flextela-a30.jpg

Testou com outra tela e o aparelho da imagem? Caso o aparelho nao de imagem apenas com essa tela nem adianta querer reparar. Provavelmente oque foi danificado foi o Display do aparelho, essa parte torada é apenas do Touch.

• Author
7 minutos atrás, bazante disse:

Testou com outra tela e o aparelho da imagem? Caso o aparelho nao de imagem apenas com essa tela nem adianta querer reparar. Provavelmente oque foi danificado foi o Display do aparelho, essa parte torada é apenas do Touch.

Testei com uma tela porém continuou sem imagem, mandei a tela para garantia e estou no aguardo de outra para testar. A tela do aparelho chegou sem funcionar porém não apresenta nenhuma avaria apenas o flex cortado.

• Author
34 minutos atrás, reset0 disse:

Pelo ângulo do rasgo, alguém tentou retirar a tela e rasgou o flex. Acredito que tenha como recuperar, porem é mais recomendável trocar pra evitar futuras dores de cabeça.

Acredito que sim, a tela foi bem fácil de retirar dando a impressão que já tentaram antes ja veio uma tela que testei e não funcionou, estou no aguardo de outra para testar.

Em 30/07/2021 em 14:36, Renato Aquino disse:

Acredito que sim, a tela foi bem fácil de retirar dando a impressão que já tentaram antes ja veio uma tela que testei e não funcionou, estou no aguardo de outra para testar.

Bom, recomendo você utilizar a fonte para ver se realmente o aparelho liga, para voce nao acabar perdendo tempo.