Ir para conteúdo

Luis Bagarelli Neto

Iniciante
  • Postagens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Luis Bagarelli Neto

  1. Bom dia a todos, eu estou com esse celular Samsung Mod: J700M que esta ligando e após 4 segundos que ele começou a iniciar, ele apaga a tela mas continua ligado e não é sensor HALL porque já troquei 2 do mesmo tipo e modelo de celular e o defeito continua, já fiz limpeza da placa com álcool isopropílico e continua a mesma coisa, o vídeo mostra como é o defeito J700M video.mp4 . Se alguém já pegou esse defeito e sabe como resolver eu agradeço.
  2. Problema resolvido, foi trocar o conector que conecta na bateria e resolveu.
  3. Entrou aqui na minha assistência um LG LM-X210BMW dando mensagem de bateria inválida, já coloquei bateria original, fiz limpeza e não resolveu. Alguém com alguma solução para esse problema? Obrigado.
  4. Boa tarde, eu estou com um Samsung S9 (SM-G9600) na minha assistência que não carrega a bateria, quando conecta o cabo do carregador ele da uma mensagem de que tem umidade no conector USB mandando desconectar o cabo e com ele desligado, ele aparece o raio de carga e fica aparecendo e sumindo o raio. Alguém já viu esse problema? Se alguém tiver uma solução eu agradeço desde já. Observação, já limpei a placa com álcool isopropílico, já experimentei um dock de carga novo e nada de sair a mensagem e nem carregar.
×
×
  • Criar Novo...