Maikon Santos

Colaborador
  • Total de itens

    1.531
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    14

Maikon Santos venceu a última vez em Junho 16

Maikon Santos tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre Maikon Santos

  • Rank
    Avançado Clan
  • Data de Nascimento 05-09-1983

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

5.892 visualizações
  1. boa noite nobre colega , então alguns equipamentos possuem identificação interna em algumas áreas da placa principal ou no interno da tampa ,já verificou este setor ?
  2. boa noite Anderson , então ,por favor confira os links abaixo . https://www.clangsm.com.br/topic/112-manuais-técnicos-para-samsung/ https://www.clangsm.com.br/topic/25569-solicitação-de-manuais-técnicos-samsung/
  3. boa noite dante, então primeiro peço por gentileza que leia as regras do fórum e verifique sempre o local correto para suas postagens ok? note que postou em um local referente a outro setor ! quanto ao seu problema, olha sinceramente você sem querer acabou arrumando uma dor de cabeça . geralmente a maioria foge desses esquipamento , pelo simples fato de se tornarem terríveis pesadelos para técnicos . por um simples motivo : este tipo de equipamento é lançado no mercado para serem descartáveis . de forma que , que um profissional da área a bobine estes equipamentos por não possuir peças de reposição e tão pouco algum tipo de suporte relacionado a programação do mesmo . geralmente você vai pesquisar por horas até mesmo dias atrás de uma solução . porém vagas soluções e sem garantia nenhuma . a unica possibilidade de recuperar este dispositivo acredito eu seria um backup de outro idêntico com a ajuda de recovery personalizado . infelizmente não se tem muitos recursos quando se trata destes equipamentos
  4. boa tarde , parece ser falha no sensor aproximação . ou pode ter afetado algum setor da placa responsável pelo lcd
  5. meu caro , se não tiver instalado no seu pc , baixe e instale ccleaner ,após faça uma varredura e corrija erros de registros . no meu caso funcionou
  6. sugiro investigar junto ao cliente se sofreu alguma queda brusca ou algo do gênero , pois ai sim você teria uma noção de falha no hardware . até o momento não me recordo de ter ouvido ou lido relatos sobre incompatibilidade de peças ,como acontece com a samsung . porém de praxe seria bom você cogitar atualizar o mesmo com a peça no lugar para descartar falha de software . outra dica que deixo seria analisar a conexão relacionada ao lcd na placa principal ,afim de verificar a integridade do conector , sugiro uma inspeção minuciosa com auxilio de lupa ou microscópio .
  7. boa noite , então : no caso de desbloqueio acredito que pela octoplus é bem provável que necessite de créditos junto ao servidor da mesma , para que possa realizar o processo . no entanto não me recordo se a mesma consegue realizar este processo mesmo com créditos , seria necessário uma pesquisa mais aprofundada . outra dica e essa acho que pode ser mais viável seria solicitar este desbloqueio via servidor pago , no momento posso lhe indicar a cellmaster para consulta .
  8. boa tarde , segundo aos seus relatos acredito que se trate de memoria danificada
  9. boa tarde , pelos relatos informados acredito se tratar de falha no gerenciador de energia , mais exato no setor que faz a distribuição de corrente . em alguns casos o rebalhing do c.i resolve esta falha, em outros somente substituindo
  10. geralmente nesses casos o indicado seria um hard reset ou uma tentativa de atualização , com intuito de descartar bugs ou falhas no software . sugiro baixar o manual técnico para identificar os componentes responsáveis pelo setor , assim posso auxiliar nas aferições , confira também o setor responsável pelo fone de ouvido . veja se os componentes estão ok , sem oxidação , ou com aspecto que difere do normal
  11. bom dia , o equipamento se encontra desmontado ? se sim poderia lhe indicar pontos a serem medidos com multimetro .
  12. meio complicada esta questão , pois para o hardware reconhecer a pinagem teria que ser exatamente a mesma acredito que da linha k10 2017 e k10 pro podem ser compatíveis
  13. boa tarde Edionesfar123, primeiro sugiro que o senhor visite: https://www.clangsm.com.br/forum/27-regras-e-avisos-do-fórum-clan-gsm/ já antecipo que é proibida a postagem com tecla capslock ativo ! quanto ao seu problema sugiro que pesquise na área: https://www.clangsm.com.br/topic/117010-guia-de-reparos-samsung/ se possível , poste uma foto nítida da região