Ir para conteúdo

Maikon Santos

Colaborador
  • Total de itens

    1.562
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    17

Maikon Santos venceu a última vez em Novembro 27 2020

Maikon Santos tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre Maikon Santos

  • Rank
    Avançado Clan
  • Data de Nascimento 05-09-1983

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

6.272 visualizações
  1. Boa tarde , então gleydson0202, atente-se as regras da casa , por favor siga a conduta do fórum . postagens com a tecla caps lock ativa não são permitidas.
  2. bom dia, sugiro primeiro o reset caso não tenha o feito . após você pode fazer a tentativa de atualizar o mesmo . uma dica importante é : confira o conector usb , veja se o mesmo se encontra 100% ,sem oxidação ou danificado , de preferência faça uma higienização caso não tenha realizado ainda . em algumas circunstâncias um detalhe gera dor de cabeça . as vezes o mesmo conduz carga mas não apresenta leitura usb por falhas .
  3. bom dia, já tentaram atualizar via lenovo smart?
  4. bom dia, então Ricketo se identificou falta de componentes no setor , o certo seria você avaliar utilizando uma placa do mesmo modelo como espelho ou o manual técnico vulgo esquema elétrico do modelo. desta forma conseguirás ter a noção se há possibilidade de reparo ou não .
  5. bom dia, pela descrição é possível se tratar de alto consumo , uma possível falha no hardware , fuga de corrente , curto , oxidação .
  6. então , até onde meu conhecimento alcança ,no momento as opções para este tipo de processo realmente só via servidor .
  7. boa tarde , servidor em manutenção amigo , ultima mensagem em vermelho está informando
  8. boa noite , no meu ponto de vista a umt já tem um certo prestigio ,pois já esta há mais tempo no mercado e vem atualizando frequentemente , porém Hydra é o novo e esta sendo bem vista , tudo vai depender de sua demanda . mas pelo valor acho um investimento viável . mas se tiver a opção de adquirir as duas seria uma ótima aquisição .
  9. possivelmente deve se tratar de um problema fisico , ex: teclas volume up, donw, home
  10. a que tipo de bloqueio se refere ?
  11. tente realizar o processo de atualização via lenovo smart assistent
  12. boa tarde , você poderia identificar o processador do mesmo ?
×
×
  • Criar Novo...