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Maikon Santos

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Sobre Maikon Santos

  • Data de Nascimento 05-09-1983

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  1. possivelmente na área de suporte da empresa ou entrando em contato com a mesma ,acredito ser o mais viável e garantido
  2. ai fica dificil amigo, caso consiga ao menos reiniciar o dispositivo você pode utilizar um jig ou o 300k tools e colocara o mesmo em modo download ,e assim realizar o processo de atualização do dispositivo .
  3. boa tarde Ronaldolevita , então: sugiro que leia as regras da casa para melhor engajamento com a mesma . mas uma dica já deixarei aqui , é proibido postagens com tecla caps lock ativa - (letras maiúsculas).
  4. sim agora entendi sua questão , com certeza esta linha esta em curto , veja se ela pertence ao if pmic
  5. Henrique baluk, vamos lá : se você se refere ao cabo de antena é correto sim no teste de continuidade o mesmo bipar na escala de continuidade ,pois esta informando que não há obstrução , rompimento ou quebra do conector , este teste é feito com os 2 pontos internos do cabo , sugiro pontas de prova agulha para não machucar a conexão . como mencionei aqui em outro poste , verifique a sub placa veja se a mesma é original pois em alguns casos essas placas são substituídas por 1° linha em casos de falha no carregamento e algumas versões se pode constatar a diferença e falta de alguns componentes que são responsáveis por amplificar a captação, em relação a original , desta forma o sinal em alguns casos oscila ou até mesmo não reconhece a não ser que esteja muito próximo a torre ou roteador .
  6. boa tarde , acredito que neste caso se faz necessário testes de tensão nos componentes responsáveis , pois pelos relatos acredito se tratar de uma falha de hardware , é possível haver obstrução na malha ou rompimento . uma dica crucial é testar a sub placa antes , substituindo a mesma e verificando se o problema ainda persisti ou aferindo a mesma com o auxilio de um multímetro ,esquema elétrico ou manual técnico como queiram chamar. feito estes passos e não encontrando nenhum ponto com falha , sugiro verificar setor de radio frequência, sempre com auxilio do multímetro e manual técnico e procurando conferir as tenções se estão batendo com o esquema. se não me engano este setor é protegido por blindagem, então cuidado e paciência para remover a mesma . evitem excessos de calor . setor possui um c.i identificando a entrada de antena , geralmente é um dos responsáveis por esta falha , sugiro verificarem a tensão do mesmo e dos demais integrantes do circuito . é provável que encontrem a falha neste setor ou na linha responsável.
  7. acho improvável os 3 estarem com o mesmo problema se caso for fisico , porém não se pode descartar esta hipótese se tratando de smartphones, a dica é conferir os botões pois podem ambos pertencerem há um determinado lote de fabricação . efetuado todos os testes necessários e mesmo assim o problema persisti , sugiro avaliar a parte da programação
  8. Boa tarde , então gleydson0202, atente-se as regras da casa , por favor siga a conduta do fórum . postagens com a tecla caps lock ativa não são permitidas.
  9. bom dia, sugiro primeiro o reset caso não tenha o feito . após você pode fazer a tentativa de atualizar o mesmo . uma dica importante é : confira o conector usb , veja se o mesmo se encontra 100% ,sem oxidação ou danificado , de preferência faça uma higienização caso não tenha realizado ainda . em algumas circunstâncias um detalhe gera dor de cabeça . as vezes o mesmo conduz carga mas não apresenta leitura usb por falhas .
  10. bom dia, já tentaram atualizar via lenovo smart?
  11. bom dia, então Ricketo se identificou falta de componentes no setor , o certo seria você avaliar utilizando uma placa do mesmo modelo como espelho ou o manual técnico vulgo esquema elétrico do modelo. desta forma conseguirás ter a noção se há possibilidade de reparo ou não .
  12. bom dia, pela descrição é possível se tratar de alto consumo , uma possível falha no hardware , fuga de corrente , curto , oxidação .
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