Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Boa tarde galerinha, estou com um a20s que não dá torre, fiz uma análise visual e não aparenta nada de errado, a antena tbm esta em perfeita condição, única coisa que reparei que o conector da antena está dando continuidade em todos os lados, baixei o esquema elétrico mas não diz onde pode estar o problema, alguém tem alguma ideia do que pode estar acontecendo, e testes que posso fazer!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por Henrique baluk
      Pessoal alguém sabe em qual aparelho posso encontrar  o PMIC U5000 do A21s

• Por Heber cm
      Tô com um Samsung  j6 j600gt  que não tá funcionando o sensor de biometria  já troquei pro outro e já limpei a placa e não funcionou  alguém tem um esquema obg.
    • Por FFaria93
      Bom Dia, Sras. e Srs.!

Estou com um A30 aqui na bancada, aparelho impecável, aparenta estar muito novo, porém só fica em chamada de emergência, ao tentar fazer ligação da a mensagem de não registrado na rede.
      Já verifiquei situação dos imeis e parecem estar Ok's.
      Passei a ROM "SM-A305GT FULL REPAIR_VJU2ASF2_B2_4FILES_9.0_BRAZIL" baixada no ClanSoft porém nada mudou.

Alguém teria alguma solução ou sugestão ?
    • Por W.Mandu
      Boa tarde amigos 
      Entrou em minha assistencia um moto g5s xt1792 que havia caido na agua e não ligava, verifiquei e o atc etava com curto no componente u2431, removi o mesmo e o atc voltou a ligar, porem nao voltou a dar área, queria saber se voces sabem em que modelos posso encontrar outro desse, infelizmente nao tenho nenhum moto g5s de descarte para retirar 

• Por MM Cell
      Estou com um G7102T que reconhece o chip mas não sobe rede de jeito nenhum já consultei imei e está normal, alguém tem ideia do que pode ser?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...