Entre para seguir isso  
W.Mandu

Moto G5s Sem rede

Posts Recomendados

Boa tarde amigos 

Entrou em minha assistencia um moto g5s xt1792 que havia caido na agua e não ligava, verifiquei e o atc etava com curto no componente u2431, removi o mesmo e o atc voltou a ligar, porem nao voltou a dar área, queria saber se voces sabem em que modelos posso encontrar outro desse, infelizmente nao tenho nenhum moto g5s de descarte para retirar 

u2431.1.jpg

u2431.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por Guilherme Alcântara
      Segue abaixo a solução para o modelo XT1924-4.

A resolução pode servir para os seguintes defeitos:
      - Não regula o brilho da tela;
      - Somente acende a luz de fundo;
      - Não apresenta imagem;
      - Ao apagar a tela, só volta a apresentar imagem se reiniciar. 

Trocar  VD0601 e L0603

O defeito de apagar a tela e só voltar quando reinicia é solucionado fazendo o reballing do ic  U0501.

Segue abaixo a imagem indicando a localização de todos os componentes.

Download do Layout, este serve somente para o modelo XT1924-4, demais variantes do modelo o layout da placa é diferente.
      Layout XT1924-4.pdf

Testado por: @Junior Vasconcelos

Se houver dúvidas estou a disposição.
      Obrigado e bons reparos.

• Por W.Mandu
      Boa tarde galera
      estou em minha assistencia com um j5 prime que caiu na agua e nao ligava e fiz voltar a funcionar porem o vibra não voltou a funcionar, testando o vibra fora do aparelho ele funciona normal, porem no aparelho não vibra, verifiquei o esquema eletrico e la na especifica o local do c.i que cuida do vibra, podem me ajudar
      Desde ja agradeço a ajuda

• Por W.Mandu
      Bom dia
      Estou com um atc em minha bancada que estava apresentando curto no carregamento, troquei o conector e logo apos a troca notei que o componente D386 estava com marcas de queimado e um furo, porem não consegui localiza-lo no esquema eletrico.
      Se alguem puder dar uma força agradeço 
      e boa semana a todos 
    • Por Marknho
      Olá amigos, bom dia. Entrou aqui na assistência, um Moto X4 para limpeza de conector. Efetuei a limpeza, e coloquei o mesmo para carregar. Notei, que ele não estava subindo carga, e quando eu pressionava o botão power, o mesmo não dava nenhum sinal de vida. Liguei para o cliente, passei reativação de bateria, e o mesmo autorizou. Quando abri o aparelho, tentei ligar na fonte para ver se dava algum sinal de vida. Quando aperto o botão power do mesmo ligado a fonte, o consumo fica em 0,10 e não sai disso... Alguém pode dar uma atenção? Obrigado! Deus os abençoe.
    • Por Arthur19
      Olá amigos, boa tarde! Entrou um aparelho na loja em que trabalho, um Samsung g355, com o conector de carga danificado, no qual a placa funcionava corretamente, após os testes realize a substituição do conector de carga e percebi que, após coloca-lo, quando pressiono o botão Power para ligar ele não, liga, mas sim exibe o icone da bateria quando inserimos o carregador, sendo que não pluguei o mesmo. 

Obs: verifiquei sinais de oxidação é, por prevenção, realizei uma limpeza completa.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.