Ir para conteúdo

Henrique baluk

Iniciante
  • Postagens

    15
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Henrique baluk

  1. Galera, estou com um moto G6 plus aqui que veio pra mim trocar o alto falante, durante a troca por algum motivo a câmera traseira parou de funcionar, fiz a troca da câmera e funcionou por alguns dias, aí agora quando entra na câmera, fica travando e a bateria acaba muito rápido, fiz a troca novamente da câmera e o problema persiste, alguém tem alguma ideia do que pode ser?
  2. Assim, o aparelho não dá sinal de vida nem na fonte de bancada, mesmo sem a placa de carga, como citei há cima ele não dá sinal quando pressiono o Power, as vezes ele até quer dar um sinal na fonte mas não apresenta consumo, será que pode ser algum problema de PMIC ou ifpmic?
  3. Galera, estou com um A50 que após trocar a placa de carga dele, depois de um tempo não ligou mais, na fonte ao pressionar o Power ele não apresenta consumo. Obs: as vezes ele quer dar um consumo daí depois já zera
  4. Fala galera!!! Estou com um Samsung a51 aqui que fica oscilando o reconhecimento do chip e tbm não dá torre, o cliente informou que não derrubou e nem molhou, alguma ideia do que pode ser?
  5. Fala galera, estou com um moto G7 play que não está funcionando rede, fiz a troca do conector de carga, verifiquei a antena, e está tudo normal, como sou iniciante no ramo não sei os testes q posso fazer direito! Obs: verifiquei que do conector antena até esse componente conforme a imagem nao está bipando,será por ser um resistor ele faz isso? Se alguém souber que testes posso fazer antes de mexer no c.i de RF fico agradecido!
  6. Fala galerinha,seguinte, estou com um aparelho k8 plus que nao funciona audio, nao sai som nenhum, fiz a troca do alto falante e do flex para ver ser se resolvia e nada, nao achei o esquema eletrico desse aparelho, alguem sabe oq pode ser o problema, sem o esquema fica complicado!
  7. Assim, quis dizer que onde apresenta continuidade é no conector da antena( em todos os lados), a antena em si apresenta continuidade pois a mesma não está obstruída, certo? No esquema onde me informa esse c.i de rádio frequência 4g em sua trilha alguma capacitores na cor azul apresenta continuidade, próximo ao conector da antena tem um capacitor desse que o mesmo está bipando nós dois lados, removi ele é o curto no conector da antena parou, fiz a substituição dele por outro mais o curto volta logo em seguida, acredito que seja essa linha que esta em curto
  8. No meu caso está estranho estar dando continuidade em todos os lados da antena, e pelo que andei pesquisando pelo menos um dos lados não pode apresentar continuidade, e não tem nenhum componente em curto!
  9. Pessoal alguém sabe em qual aparelho posso encontrar o PMIC U5000 do A21s
  10. Boa tarde galerinha, estou com um a20s que não dá torre, fiz uma análise visual e não aparenta nada de errado, a antena tbm esta em perfeita condição, única coisa que reparei que o conector da antena está dando continuidade em todos os lados, baixei o esquema elétrico mas não diz onde pode estar o problema, alguém tem alguma ideia do que pode estar acontecendo, e testes que posso fazer!
  11. Obs: já troquei a bateria e cabo USB e continua o mesmo erro!
  12. Boa tarde galera, estou com um j2 prime que só estava reiniciando( e não é software), fiz a troca do ifpmic, o celular chegou a ligar mais aparece o seguinte erro! Sou novo na área e não sei interpretar muito bem o esquema elétrico, segundo um video no Youtube, trocando o termistor TH4000 ele volta a funcionar, alguém me confirma ou diz oq pode ser por gentileza!
  13. Fiz os testes e verifiquei que o botão de aumentar volume estava ocasionado o problema, fiz a troca e funcionou, obrigado!
  14. Boa tarde pessoal, estou com 3 aparelhos xiaomi redmi note 8, ambos do nada começaram a entrar na tela de fastboot sozinhos, como se os botões estivessem precionados, alguém tem uma ideia do que pode ser!!
×
×
  • Criar Novo...