Ir para conteúdo

Cristiano de Moraes

Colaborador
  • Postagens

    4.400
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    176

Cristiano de Moraes venceu a última vez em Junho 10 2021

Cristiano de Moraes tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre Cristiano de Moraes

  • Data de Nascimento 18-12-1986

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

20.497 visualizações

Conquistas de Cristiano de Moraes

  1. Isso é uma nova atualização de segurança. Não conheço método grátis para esses por enquanto.
  2. Tá aí a solução: https://www.clangsm.com.br/topic/140664-j5-prime-quando-abre-as-cameras-ou-o-youtube-a-tela-escurece/?do=findComment&comment=470583&_rid=16363
  3. A solução abaixo é do j700, mas as placas são bem parecidas: https://www.clangsm.com.br/topic/109090-samsung-j7-não-acende-iluminação-apos-bloquear/?do=findComment&comment=404014&_rid=16363
  4. Acredito que já tenha feito o teste, mas a bateria desse modelo dá muito esse tipo de problema, ficar desligando e ligando. Se descartou essa possibilidade, pode conferir o r1912 e r1911 pois são responsáveis por reconhecer a porcentagem da bateria. Também pode conferir o u1902 e u1901 se não estão aquecendo.
  5. Isso é um pouco complicado pois tem alguns modelos que em um pede e outro não, isso no mesmo modelo. Difícil fazer uma lista dos que aceitam devido a isso.
  6. Todos os detalhes estão na descrição, inclusive o site com valores. Essa área do Clan é destinada a postagem de novidades e são feitas pelos desenvolvedores, por isso estão em inglês, mas basta usar o google tradutor.
  7. Essa falha de demorar a reconhecer e não passar de 0.60 pode ser devido a trilhas de dados rompidas. Essas plaquinhas paralelas são bem problemáticas. O ideal seria trocar o conector na placa original, e caso não resolver testar o flex também, que pode estar danificado.
  8. Depende do modelo dele consegue fazer por box. Z3x, octoplus, infinity fazem algumas variações de A50.
  9. Você é técnico da área? Qual equipamento possui para reparar o emmc?
  10. Já tentou regravar a firmware? Tem várias opções, usando rescue and smart como colega acima citou, pode baixar a rom com instalador do clansoft ou até mesmo usar a umt.
  11. O senhor é técnico da área? Blank flash são usadas em aparelhos motorola. Se o aparelho não liga mais, precisa reparar via emmc. Se ainda liga e tem erro de boot pode usar o tutorial para recuperar lg com tela rosa, disponível no clansoft: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=folder&id=1019
  12. O programa baixa a rom, que fica dentro da pasta C:\Mtl-Multisync\Iso Porém pode encontrar a rom no clansoft também. O ideal nesse modelo é fazer backup antes da rom, pois se não me engano usa processador spd e esses morrem fácil. Para fazer backup precisa de alguma box que suporte esse processador.
  13. O fato de desligar pode ser bateria ou flex ruim. O erro na encryption geralmente resolve somente clicando em restore, mas pode tentar passar um software ver se resolve.
×
×
  • Criar Novo...