Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Glr, eu to com um J5 prime, todas as vezes que eu abro a camera ou o Youtube a tela dele escurece e demora um pouco pra dar imagem na tela de bloqueio, ja passei atualização, não troquei as cameras ainda pq eu acho que seja alguma falha no soft dele, algum tempo atras eu resolvi um mesmo J5 prime q tava com esse mesmo defeito , e tambem pq por 1 segundo ele da imagem da camera, se for no menu de teste(*#0*#) e colocar pra testar as cameras, elas abrem por alguns segundos aí a tela apaga, oq vcs acham q eu devo fazer?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Cristiano de Moraes disse:

Isso é devido a baixa qualidade da frontal.

Baixe o aplicativo display calibrator, execute e vai resolver o problema. Ou faça a troca da tela por uma de boa qualidade.

Tudo bem mn, já resolvi, descobri o problema, não era a frontal não, nesse caso é no soft dele mesmo, mas obrigado mesmo assim man

Link para o post
  • 3 months later...

No caso dos 2 J5 prime q eu tava, quando eu abria o youtube, o maps ou a camera a tela escurecia, eu fiz o seguinte: coloquei uma conta google, e atualizei todos os apps do google, youtube, maps, fotos etc, e depois atualizei o patch de segurança dele(se tiver) e  depois reiniciei o aparelho e ele voltou a funcionar normal as cameras, no segundo aparelho, fiz a mesma coisa, mas ele demorou um pouco pras cameras pra voltar a funcionar, semana passada tambem resolvi um com a mesma situação do segundo, de cara ele não voltou a funcionar as cameras, o cliente me disse q voltou a funcionar depois de uns 2 dias mais ou menos. Foi isso q eu fiz, não sei se pode ser o seu caso, mas tenta

Link para o post
  • 3 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por drcelular
      Caros amigos, preciso de uma ajuda em um MyPad 6 da SempToshiba, para atualizar, salvar, o mesmo pois esta congelado,,,ja tentei hard reset, softreset. Precio de uma rom do aparelho e uma atualização, ou mesmo o firmware, alguém já trabalhou com um destes e ou tem as roms. Segue as fotos do mesmo. Cliente idoso, ganhou de uma filha falecida, e deseja consertar. Obrigado

• Por Ryan Will
      Olá, Tenho um xiaomi mi 8 lite, que após a instalação de uma custom ROM não da imagem mais, aparentemente está brickado. Ao conectar ele ao computador, o som de dispositivo conectado é emitido, porém não mostra o celular, alguém sabe o que devo fazer? 
    • Por Francilio cell
      Estou com um J5 prime que não faz ligação e aparece a seguinte msg: Não registrado na Rede.
      Já testei outro chip
      já formatei,
      instainstalei a Rom  via Odin,
      Tentei registrar na Rede através das configurações mas o problema pesisite.
    • Por antoniolimaxp
      estou com um celular j600 de um cliente. ele foi atualizar o sistema mas não passa de 90%,  já tentei por o celular em modo download mas ele não obedece
      volta para a tela de instalando atualização do sistema. 

• Por joaokwcelulares
      Boa tarde amigos estou com tablet hyundai hdt-7433l que apresentavam falhas continuas em seu sistema operacional, realizei varios procedimentos de software nos aparelhos do mesmo modelo, porem todos nao ativam o wifi desde de entao, escrevi varias atualizaçoes encontradas no youtube e google, porem sem exito.
      Agradeço desde de ja a atenção de todos, Deus Abençoe!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...