J5 prime quando abre as cameras ou o YouTube a tela escurece
-
Conteúdo Similar
-
Por drcelular
Caros amigos, preciso de uma ajuda em um MyPad 6 da SempToshiba, para atualizar, salvar, o mesmo pois esta congelado,,,ja tentei hard reset, softreset. Precio de uma rom do aparelho e uma atualização, ou mesmo o firmware, alguém já trabalhou com um destes e ou tem as roms. Segue as fotos do mesmo. Cliente idoso, ganhou de uma filha falecida, e deseja consertar. Obrigado
-
Por Ryan Will
Olá, Tenho um xiaomi mi 8 lite, que após a instalação de uma custom ROM não da imagem mais, aparentemente está brickado. Ao conectar ele ao computador, o som de dispositivo conectado é emitido, porém não mostra o celular, alguém sabe o que devo fazer?
-
Por Francilio cell
Estou com um J5 prime que não faz ligação e aparece a seguinte msg: Não registrado na Rede.
Já testei outro chip
já formatei,
instainstalei a Rom via Odin,
Tentei registrar na Rede através das configurações mas o problema pesisite.
-
Por antoniolimaxp
estou com um celular j600 de um cliente. ele foi atualizar o sistema mas não passa de 90%, já tentei por o celular em modo download mas ele não obedece
volta para a tela de instalando atualização do sistema.
-
Por joaokwcelulares
Boa tarde amigos estou com tablet hyundai hdt-7433l que apresentavam falhas continuas em seu sistema operacional, realizei varios procedimentos de software nos aparelhos do mesmo modelo, porem todos nao ativam o wifi desde de entao, escrevi varias atualizaçoes encontradas no youtube e google, porem sem exito.
Agradeço desde de ja a atenção de todos, Deus Abençoe!
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.