Ir para conteúdo

Francilio cell

Iniciante
  • Postagens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Francilio cell

  1. Estou com um E4 Plus na bancada que está com o IMEI em branco Já foi feito o procedimento para reescrevelo via software mas não voltou. Queria saber onde fica o CI responsável para que eu possa fazer a troca. Desde já, agradagradeço a atenção.
  2. Estou com um J5 prime que não faz ligação e aparece a seguinte msg: Não registrado na Rede. Já testei outro chip já formatei, instainstalei a Rom via Odin, Tentei registrar na Rede através das configurações mas o problema pesisite.
  3. Vlw mano, já tinha trocado vários componentes e tbm o U1003 e nada. Já tinha testado outra bateria e nada. Fiz oq vc disse, resoldei o conector da bateria e testei outra bateria novamente e Deu certo, vlw mano
  4. Já troquei o conector e n carrega. Aparece o raio e apaga, aparece o raio e apaga repetidamente. E o led perto da câmera fica piscando. Histórico: Semana passada o celular veio até mim Fiz a troca da bateria ele funcionou normal, uma semana depois volto sem carregar, verifiquei que o conector tinha sido mal trocado e estava ruim, fiz a troca mas o problema pesisite.
×
×
  • Criar Novo...