Ir para conteúdo

david4697

Iniciante
  • Postagens

    26
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

774 visualizações

Conquistas de david4697

  1. JÁ TE Já fiz algo parecido, e funcionou pra mim também!
  2. Possível solução para o Xiaomi Note 7 quando não liga, foi efetuada a troca dos dois componentes e ligou normalmente, ele dava pulso na máquina, mas não ligava e ficava zerando direto. o componente foi retirado da placa de um samsung
  3. quando aperto volume + e conecto o cabo, ele aparece "qualcomm hs-usb diagnostics 900e"
  4. Olá amigos, estou com um redmi 8 travado no nome "redmi by xiaomi", verifiquei os botões e estão perfeitos, o aparelho entra em modo fastboot, tentei fazer a flash mas não consigo encontrar qual versão está instalada no aparelho, o mesmo está com o Bootloader travado.
  5. Olá amigos, bom dia! Estou com um One Macro que não carrega, fiz a solicitação de uma nova plaquinha do conector, porém o aparelho não reconhece essa plaquinha, já na original ele reconhece, mas não carrega nada, demora a reconhecer o cabo e quando reconhece não passa de 0,60A. alguma solução?
  6. ´Sabe onde posso encontrar o esquema desse aparelho?
  7. Não encontro o esquema dele em lugar algum, tenho ClanSoft e nem assim encontro.
  8. se a foto de onde encontrei o curto, porém não consegui achar solução. O pino da antena está como GND
  9. Olá amigos, estou com um note 9s na bancada, o aparelho não sobe sinal por nada, imei tá limpo, já troquei antena, placa do conector, flex extensor e reinstalei a Miui nele, porém sem sucesso, alguém já pegou algum aparelho assim? Estou com 2 aparelhos com esse mesmo defeito e todas as peças que foram trocas, em outros aparelhos funcionaram perfeitamente.
  10. https://www.clangsm.com.br/topic/65123-i418-pedindo-senha/
  11. Olá amigos, estou com um A20 com bloqueio da Soudi, tentei fazer várias softwares, porém o apaelho não conclui pelo odin, será que tem alguma maneira de instalar uma rom costumizada? Tenho ClanSoft.
  12. Olá amigos, estou com um Zenfone Live 2 na bancada, já troquei inúmeras frontais e o touch não funciona. Acredito que seja algo na placa, baixei o esquema elétrico pela ClanSoft mas mesmo assim não tive êxito no reparo. Alguma solução? O conector do LCD não apresenta nenhuma oxidação.
  13. Imaginei mesmo, não sei se tem diferença entre a tela do One Vision e a do Action, pois todas as telas que vem funciona no One Vision, mas quando coloco a placa do action dá esse problema, segundo meu fornecedor é a "mesma tela".
×
×
  • Criar Novo...