Ir para conteúdo

Ivan kern nunes

Colaborador
  • Postagens

    3.133
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    144

Ivan kern nunes venceu a última vez em Agosto 30 2023

Ivan kern nunes tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre Ivan kern nunes

  • Data de Nascimento 03-09-1986

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

23.606 visualizações

Conquistas de Ivan kern nunes

  1. Boa tarde, tudo bem, ai terá que partir para análise em cima do codec de audio, tente um reflow se não obter exito terá que fazer reballing ou substituição.
  2. Boa tarde novaes, tudo bem com o amigo, segue abaixo as 2 resistências que devem ser analizadas (R4013,R4016), veja se há continuidade com os terminais do auricular, o u4200 é o codec de audio, assim facilitara sua analise.
  3. Boa tarde amigo, poste uma imagem da placa do tablet, nela tem a versão correta da placa, assim conseguiremos lhe auxiliar melhor.
  4. Alex, consegui aqui, segue local onde este terminal do alto falante é conectado:
  5. Bom dia Alex, capaz, sem problema, só passa a versão dele certinho, ai fica mais fácil de lhe ajudar.
  6. Boa tarde Alex, tudo bem, sempre quando criar um tópico informe a marca e modelo do equipamento, assim os colegas de bancada poderam lhe auxiliar melhor, pela imagem parece ser um j2 prime, pelo flex da câmera um G532f, confirme se é este modelo certinho.
  7. Boa tarde amigos, estou com dois dinossauros aqui kkkk, MG160a e A180a, preciso dos arquivos full flash para unlock de operadora, de preferencia claro ou tim.
  8. outra, verifique se a bateria esta bem carregada, tera que as vezez carregar ela externamente por nao ter como verificar porcentagem.
  9. Boa tarde amigo,já fez o teste do conector de carga, pode ser alguma linha de dados com falha de comunicação. motorola é comum acontecer isto.
  10. Bom dia amigo,tudo bem,voce tem acesso a placa do celular,se sim nela tem a versão correta do aparelho gravada na placa,através dela pode se conseguir a firmware correta para o mesmo.
  11. bom dia amigo,tudo bem,verifique os componentes perto do conector do lcd,pode ter danificado algum,teste em escala reversa para ver se há comunicação das trilhas do mesmo. teste e post resultado.
  12. Boa noite amigo, tudo bem,verifique se há continuidade do entrada da antena do ci wi-fi até a atentena,quase certeza ser aí o defeito. Tendo em mãos o esquema de serviço vai ser fácil o devido reparo .
  13. Boa noite amigo,já testou a sub placa conectada sem o microfone com escala reversa de diodo,para verificar se há comunicação com a pci principal,informe aqui os valores encontrados.
×
×
  • Criar Novo...