Ir para conteúdo

jonasgoncalves

Iniciante
  • Postagens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Sobre jonasgoncalves

  • Data de Nascimento 30-07-1986

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male

Últimos Visitantes

730 visualizações

Conquistas de jonasgoncalves

  1. 600 reais + frete amigo, faço por ML mas o preço é um pouquinho mais caro lá por conta da comissão, mas está bem menos que os outros valores !
  2. Esqueci de acrescentar! R$600 reais + frete conta comprador, sou do interior do RS!
  3. Vendendo minha quick 2008+ ( modelo novo ). Motivo, comprar a tão sonhada 861, a 2008 era um sonho antigo, mas não tô me aguentando pra comprar a 861!
  4. boa noite tchê, aproveitando a pergunta do amigo em cima, estou com um que da o pulso de 0,12 mah depois de apertar o power, se me der uma luz agradeço o amigo.
  5. poste o resultado amigo, eu tbm estou passando por isso. quando tiver tempo vou fazer o mesmo procedimento. boa sorte
  6. Depois de fazer isso no Iphone, ele ficou com o sinal fraco, achei um topico somente na internet falando sobre isso, não resolveu muita coisa, sera que tem solucao?
  7. Amigo, qual o problema que voce esta tendo? aqui ele esta normal para baixar.
  8. Tentei de tudo por aqui, até achar esse topico, esse firmware realmente funcionou! Muito obrigado ao amigo, meu Iphone não saia da tela da maça, fazia o procedimento com o firmware que estava nele e nada de funcionar! sempre dava o erro 1015. Quase desisti, pois demorou mais que meia hora para começar a atualizar! No final das contas deu tudo certo! Mais uma vez obrigado ao amigo! Qualquer coisa estou aqui para ajudar tbm!
  9. Mesma coisa por aqui, não era a campainha, troquei ela, funciona com o aparelho ligado, fecho ele começa a falha e não funciona mais! abro ele funciona quando quer dai, volta funciona, fecho e a mesma coisa!
×
×
  • Criar Novo...