Ir para conteúdo

Paulo de Deus

Moderador
  • Total de itens

    2.432
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    86

Paulo de Deus venceu a última vez em Fevereiro 28

Paulo de Deus tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre Paulo de Deus

  • Rank
    Master Celulares
  • Data de Nascimento 21-08-1989

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

9.164 visualizações
  1. Boa tarde, segue o link: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=10881
  2. Boa tarde, ja verificou se não o botão power que está com problema? Coloco ele modo downloading e verifique se ele permanece nesse modo ou reinicia mesmo assim. Se reiniciar no modo downloading provavelmente seja o botão power.
  3. Boa tarde, obrigado pelo retorno, ficamos felizes que resolveu. Agradecemos ao colega @Jay PI pela dica passada. Tópico será marcado como Resolvido
  4. Bom dia amigo, só pra facilitar a ajuda, isso aconteceu após troca da frontal ou com o display original?
  5. Bom dia amigo, para pedidos de Firmware temos áreas especificas no fórum que facilita a busca e organização do mesmo, pedimos que faça seu pedido aqui: https://www.clangsm.com.br/topic/130133-solicite-sua-firmware-para-tablets-aqui/ Obrigado. Tópico será fechado
  6. Amigo, avalie a oportunidade de assinar essa ferramenta super útil, aqui eu tiro o valor da assinatura com 2 serviços e tenho o resto do ano de lucro. Você economiza tempo em procurar arquivos, baixa com a velocidade máxima e o melhor de tudo é que os arquivos são sempre os mais recentes e testados por técnicos como eu e outros membros da equipe do Clan
  7. Boa tarde, não peguei esse defeito aqui para lhe informar melhor, mas segue link do manual como solicitado: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=4479
  8. Boa tarde, segue link: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=9090
  9. Bom dia, já tentou usando o programa Rescue Smart Assistant da Lenovo? se não tenta com ele, se também der erro tem grande chance de ser falha no eMMC
  10. Boa tarde, primeiramente amigo, você é técnico da área? lembramos que o fórum é para tais, se não for incentivamos você a levar seu aparelho para uma assistência de sua confiança. Se for técnico pode baixar o arquivo aqui para tentar a recuperação do aparelho: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=7233 Obs: não são todos os casos que resolve, é mais uma tentativa.
  11. Bom dia amigo, para participar do grupo é só seguir as orientações do primeiro post desse tópico https://www.clangsm.com.br/topic/121893-grupo-do-clan-soft-no-whatsapp/?_rid=286565
  12. A fabricante de celulares Motorola fechou uma parceria com a empresa Bullitt Group para lançar uma nova linha de smartphones. Os modelos serão baseados na especialidade da nova parceira: dispositivos extremamente resistentes a variações de temperaturas, contato com líquidos ou poeira, arranhões e pancadas. A Bullitt Group é a atual dona da licença da Caterpillar para celulares resistentes — modelos bastante utilizados por funcionários que trabalham em fábricas, florestas, minas e outros ambientes que podem oferecer riscos ao funcionário e ao aparelho. Além disso, o público de t
  13. Bom dia amigo, ainda não temos novidades, continua valendo a resposta do colega @Jay PI acima.
  14. Certo, pode estar fechando curto no slot do sim, se por na fonte já vai poder confirmar, se for isso da pra trocar o slot
  15. Boa tarde amigo, lembre sempre de seguir as regras da casa: Regras/Termos de Uso do Fórum - Regras e Avisos do Fórum Clan GSM - Clan GSM 10 .d) Escrever o título de maneira clara e objetiva, demonstrando nitidamente o problema que tem dúvidas. Não serão aceitos tópicos com expressões como ''URGENTE, ''AJUDA'' ou sem modelo ou dúvida resumida no título. Exemplo de título ideal : XT1033 não carrega após molhar Vou editar o titulo para você
×
×
  • Criar Novo...