Ir para conteúdo

Paulo de Deus

Moderador
  • Total de itens

    2.449
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    89

Paulo de Deus venceu a última vez em Abril 23

Paulo de Deus tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre Paulo de Deus

  • Rank
    Master Celulares
  • Data de Nascimento 21-08-1989

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

9.663 visualizações
  1. Não lembrei de nenhum especifico agora mas para lhe ajudar a referência e valor dela são esses: L6004 - 2.2uH
  2. Boa tarde, tentar passar a firmware mais recente nele que provavelmente volta
  3. Bom dia amigo, poderia nos explicar melhor por favor qual o problema com o aparelho e qual sua intenção de reparo? assim poderemos lhe ajudar de uma forma mais eficiente
  4. Bom dia amigo, pedimos que por favor sempre dê atenção às regras da casa ao postar Regras e Avisos do Fórum Clan GSM - Clan GSM 10 .d) Escrever o título de maneira clara e objetiva, demonstrando nitidamente o problema que tem dúvidas. Não serão aceitos tópicos com expressões como ''URGENTE, ''AJUDA'' ou sem modelo ou dúvida resumida no título. Exemplo de título ideal : XT1033 não carrega após molhar Vou editar o título para você. Obrigado
  5. Geralmente se usa uma maquina chamada NaviPlus para fazer a gravação, mas já lhe adianto que esse é um procedimento mais delicado e um pouco complexo pra quem não tem experiência, se você nunca fez esse serviço sugiro você terceirizar para algum técnico conhecido. Esse vídeo vai lhe dar uma noção melhor do procedimento: Naviplus Pro3000S como regravar Nand iPhone 5S 6 e 6Plus - YouTube
  6. Bom dia esse erro é falha na memória nand, vai ser necessário remover, regravar e recolocar na placa
  7. Bom dia, acrescentando a reposta pode fazer um pedido na feira do rolo, alguns vendem usadas com preço mais acessível Feira do Rolo - Clan GSM
  8. Bom dia amigo, você é técnico da área? Lembramos que o fórum é destinado a tais, se não for leve seu aparelho em uma assistência de sua confiança que terá ajuda para esse problema.
  9. Bom dia, amigo pedimos que dê atenção ao local que faz seus pedidos, temos áreas especificas para cada pedido, no seu caso essa aqui: https://www.clangsm.com.br/topic/2654-solicite-seu-manual-t%C3%A9cnico-lg-aqui/ Tópico Encerrado
  10. Entendi, também acredito que o melhor seria começar por isso, Hard Reset se não Resolver instalar uma Firmware, lembrando que provavelmente após os procedimentos ira bloquear FRP, então ja da de passar esse serviço se ela não possuir os dados da conta.
  11. Bom dia amigo, não entendi muito bem seu problema, mas conta pra gente mais sobre o caso, o que ja tentou fazer, Hard Reset? Firmware? Aí poderemos lhe ajudar. Bom trabalho
  12. Muito obrigado pelo retorno, que bom que conseguiu resolver. Parece não ter nada a ver né, mas pra ver como é, nem tudo é lógico kkkkk Tópico será marcado como Resolvido
  13. Bom dia, acrescentando a resposta do grande amigo @Cristiano de Moraes, ja tentou Hard Reset?
  14. Bom dia amigo, para participar do grupo é só seguir as orientações do primeiro post desse tópico https://www.clangsm.com.br/topic/121893-grupo-do-clan-soft-no-whatsapp/?_rid=286565
  15. Boa tarde amigo, para participar do grupo é só seguir as orientações do primeiro post desse tópico https://www.clangsm.com.br/topic/121893-grupo-do-clan-soft-no-whatsapp/?_rid=286565
×
×
  • Criar Novo...