Ir para conteúdo

Anderson Felix

Membro
  • Postagens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Anderson Felix

  • Data de Nascimento 24-04-1989

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Anderson Felix

  1. Bom dia, estou com um LG K130F, que veio para troca de display e touch, porem o mesmo esta com o display branco ao ligar, ja troquei display e continua com o mesmo problema. alguem sabe como resolver isso, ou tem algum esquema eletrico?
  2. Obrigado, mas esse manual não explica o esquema , somente fala onde fica o falante
  3. Boa tarde, estou com um T2 ultra que nao da som de recepção, alguem tem o esquema, ou sabe como resolver esse problema? Ja troquei, o falante de recepção, ja fiz jumper direto e mesmo assim o problema continua.
  4. Desculpa está revivendo o topico, com anexo fica melhor o que o nosso amigo bl.cell falou att IT-G0626_-_GT-I9505_-_Guia_de_reparo_para_não_liga (1).pdf
  5. Nao esta bloqueado, foi consultado esta limpo
  6. Entrou na assistencia um N9005 sem sinal, reconhece o chip, mas so fica buscando. Ja foi efetuado a troca do conector completo com flex e efetuado software. Alguem ja pegou algum assim e conseguiu resolver ?
  7. esquema elétrico i9063T GT-I9063T-TSHOO-7.pdf
  8. Estou com um I9505 aqui na asssistencia que esta descarregando rapido demais, porem nao carrega do mesmo modo. Ja efetuei a troca do conector de carga, a bateria, e nada. Coloquei ele em 1,5 na maquina mas ele nao liga. so liga quando coloco ele em 3.8. na maquina e fica 0.42. o que pode ser?
  9. opa, alguem tem o esquema eletrico do Samsung G360 WIN 2
  10. Bom dia estou com um tablet Qbex Win Phone 8.1 , cliente trouxe ele para remover a senha, alguem sabe o procedimento att
  11. Bom Dia, entrou na assistência um iphone 3g para troca do touch, fiz a troca , apos isso o mesmo retorno com defeito não liga. coloquei para carregar ele ligou, mas fica desconectando e conectando e não carrega , retirei o lcd/touch , coloquei só a placa para carregar carregou normal, já coloquei outro lcd/touch e continua na mesma.. tem algum componente responsavel por isso qual?? att
  12. sim parceiro ... estou com meu cartão de memoria de teste
  13. estou com um aparelho com mesmo problema, fiz limpeza e ressolda volto , mas o botão de liga e desliga quando aparta , o aparelho não liga mas, só colocando e retirando a bateria alguem teria alguma solução, qual componente responsável pelos botoes?
×
×
  • Criar Novo...