Ir para conteúdo

Michael Carvalho

Colaborador
  • Postagens

    3.690
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Michael Carvalho venceu a última vez em Setembro 18 2021

Michael Carvalho tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre Michael Carvalho

  • Data de Nascimento 07-08-1990

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Michael Carvalho

  1. Tópico antigo porém devo ressaltar oq o colega disse logo acima, pode não se tratar de um defeito físico e sim de um defeito lógico, antes de partir pra manutenção física descartem todas possibilidades lógicas. Esse problema pode se da por uma "atualização" mau sucedida.
  2. Boa tarde, Queria saber o resultado Dionathan Cunha estou com um na mesma situação, se tiver alguma resposta por favor dê um alô.
  3. Amandatsm3, Por favor, quando for postar reuna todas informações em uma mensagem só, evite fracionar a mensagem!
  4. Legal o tópico, engraçado é que a grande maioria tenta ver a situação com os olhos de cliente, e no caso do celular somos os profissionais, eu não cobro muita coisa aqui, tipo, volume, configurar linha 1 linha 2, restrição de ID quando o cliente é novo, mais a partir do momento que ele fica viciado em sanar dúvidas comigo eu passo a cobrar. Só completando, quando o autor do tópico fala, eu aumentei o volume e cobrei 15,00 não é diferente de vc pegar um celular que não liga e ser apenas a bateria baixa, e vc cobrar uma atualização.
  5. Verdade, parabéns não só ao Rock e sim à toda e qualquer forma musical.
  6. Paulo, Atente-se as regras do fórum, o senhor começou o corpo da mensagem com letras fora dos padrões alertados pelo ClanGSM, inclusive nos dois tópicos que sinceramente não entendi por que foram feitos dois tópicos com o mesmo conteúdo. Continuem o suporte AQUI Vou encerrar este e edita os dois tópicos. CLOSED.
  7. Como meu colega já disse, ninguém passará despercebido, estamos olhando TODOS, porém deixo uma nota. Fórum não é STATUS, fórum é dedicação e comprometimento, o status vem com o tempo e acredito que todos que participam da ADM deste fórum pouco se importam com o STATUS estamos realmente focados no trabalho.
  8. Como o tópico foi resolvido vou encerrar, Sr LORO 100% o link, obrigado pela dica!
  9. Castelli, Leve o seu aparelho à uma assistência técnica, aqui no fórum tem o procedimento de Reset deste aparelho, porém só deverá ser executado por alguém capacitado. Procure ler antes de postar, vc postou em um local totalmente errado. De ante mão, encerro o tópico.
×
×
  • Criar Novo...