Ir para conteúdo

Parabêns Rock and Roll!! Dia Mundial do Rock! »


Posts Recomendados

Como hoje é dia mundial do rock , eu preparei uma seleção de músicas para comemorar o velho e bom rock 'n 'roll .

A seleção músicas que são sucessos e até hoje são ouvidas como se fosse a primeira vez e vai desde do rock 'n 'roll ,de thrash metal até o black metal,porque foi do velho rock que nasceu as outras vertentes do rock como:o heavy metal,o hard rock,o thrash metal,grunge etc.....[

Posted Image

Let There Be Rock foi marcado não apenas pela sua qualidade, mas também por ser a última aparição de Mark Evans no baixo.

O álbum foi lançado em DVD em 1997 com o nome de Let There Be Rock: The Movie. Antes, em Junho de 1977, foi lançada a versão internacional do álbum, diferindo da original devido à retirada da música "Crabsody In Blue", sendo substituída por uma re-edição de "Problem Child", do álbum Dirty Deeds Done Dirt Cheap.

Judas Priest -Painkiller

https-~~-//www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=2LTzLZ6VfAA

O décimo segundo álbum de estúdio da banda Judas Priest, lançado a 3 de Setembro de 1990,foi o primeiro trabalho lançado pela banda de Heavy Metal depois da troca do baterista. Conta com Scott Travis na bateria que substituiu Dave Holland. O resto da banda, porém, se manteve inalterado: Glenn Tipton e K.K. Downing nas guitarras, Ian Hill no baixo e Robert Halford nos vocais.

Queen-We Will Rock you

https-~~-//www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=-tJYN-eG1zk

O sucesso We Will Rock You" é uma canção escrita por Brian May, que foi gravada e executada pelo grupo Queen em seu álbum de 1977 intitulado News of the World

Tem uma das frases de bateria mais famosas do rock, e é uma das canções mais famosas e populares não só da banda como também de toda a história da música inglesa e mundial

Joan Jett and Blackhearts-I love Rock 'n'Roll

https-~~-//www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=M3T_xeoGES8

A Canção ''Hair Of the Dog'' é do sexto albúm lançado em 1975, o álbum foi gravado no Escape Studios, em Kent, Reino Unido e é o álbum mais vendido da banda até à data, tendo vendido dois milhões de cópias em todo o mundo.Existe uma versão com gravações ao vivo intitulado Hair of The Dog Live.

Twisted Sister- I Wanna Rock

http-~~-//www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=SRwrg0db_zY

A Canção "I Wanna Rock" é uma das músicas mais famosas da banda Twisted Sister. Foi lançada com o álbum Stay Hungry em 1984 e foi remasterizada no ano de 2004, em comemoração aos 20 anos do álbum. A música já foi usada em jogos de video game: "Grand Theft Auto: Vice City Stories", no "Guitar Hero encore Rock 80's" e Burnout Paradise. O blog deseja a todos FELIZ DIA MUNDIAL DO ROCK!!!!

Posted Image

Espero que tenham gostado e comemorem muito o dia de hoje abraço a todos ;**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...