Ir para conteúdo

Wanderson Amorim

Colaborador
  • Postagens

    1.205
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que Wanderson Amorim postou

  1. bom dia amigo,meu conselho pra o sr,procure uma ass.tec. de sua confiaça,pois sem o conhecimeto tec o sr. pode causar danos inreversiveis no seu aparelho!
  2. amigo bom dia,discordo um pouco do sr,aqui ja troquei e foi de boa,não sei a razão pq de alguns não funcionarem,talvez foi a qualidade do que foi reposto!
  3. bom dia,depois de muito tempo ausente,fico muito feliz em saber que essa area do forum não foi esquecida,que Deus possa abencoar a cada uma que aqui se encontra,nessa familia clan gsm. abcs a todos!!
  4. para eventuais consultas,de uma olhada nesse esquema
  5. desconheço tal procedimento amigo,acho que essa não vai dar pra safar,mas lembre a ele se ele tiver feito a sincronização no google não ira perder muitas coisas!
  6. amigo boa noite,realmente existe esta possibilidade nos aparelhos com a tecnologia IDEM,porem este software a venda ou comercialização de algum modo do mesmo,é ilegal. então sobre isso não podemos lhe ajudar infelizmente! no mais do que precisar estamos ahi.
  7. ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura marcos 16.15
  8. pro market tem como usar o mobogenie,agora youtube complicou,como disse o android e limitado
  9. faça um reset e veja se funciona,este aparelho o android e´bem antigo,existem funçoes que não são mais disponiveis para o mesmo!
  10. parabens manow,de presente vou te dar oração rsrsrsrsr.fica na paz irmão!!
  11. realmente caso tipíco de fraude,é assim que são conhecido,planos de venda casada,ahi vc por algum motivo não paga e é isso que acontece!
  12. o mais estranho e que todos estão com o mesmo defeito,faça como nosso amigo lindows disse acima teste com outro carregador ou fonte
  13. para funcionar a maioria desses procedimento o aparelho tem que estar em (depuração)vale lembrar ainda que em alguns casos os aparelhos da navcity saem dessa tela dando o reset comum,com as combinações de botões!
  14. Muitas são as aflições do justo, mas o SENHOR o livra de todas.
  15. abra o aparelho e de uma olhada,pois tambem pode ser defeito fisico!
  16. avisa para a cliente,que tambem que quebrou (um pouquinho) rsrsrsrsrsr boa sorte amigo!!
  17. parabens mano,felicidades,que o Senhor derrame toda sorte de bençaõ na sua vida!
  18. bom dia amigo,já verificou no site da IBAK internacional? lá ele disponibilizam rom etc!
  19. entra no site da propria Apple pelo pc,e recupera!
  20. ficamos gratos com a sua colaboração sr. Natan,mas da proxima vez de uma lida nas regras da casa. http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/583-regras-termos-de-uso-do-f%F3rum.html
×
×
  • Criar Novo...