iSoft 2 Postado Janeiro 13, 2015 Share Postado Janeiro 13, 2015 Olá amigos, estou com um Galaxy S4 i9505 que não funciona CHIP nem CARTÃO DE MEMORIA, porém já foi substituído a malha, não é software... Gostaria de saber se tem algum IC, ou Slot para substituir... Agradeço desde já. Link para o post Compartilhar em outros sites
Pablo Morais 1.930 Postado Janeiro 13, 2015 Share Postado Janeiro 13, 2015 Senhor Faça a troca da placa do slot,provavelmente resolvera seu problema pjqxd, nilsoncelulares e Anderson Vieira reagiu a isso 3 Link para o post Compartilhar em outros sites
jalvescell 0 Postado Fevereiro 25, 2015 Share Postado Fevereiro 25, 2015 Amigo tenho o mesmo problema e neste mes venho sendo contactado por alguns clientes com o mesmo problema. A dificuldade nao provem de defeito no slot de chip e cartao de memoria, pois efetuei a troca do mesmo retirando de telefone operante, o problema deu se atraves e devido queda, digo isto pois este dito S4 é o meu telefone de uso, apos dois tombos o leitor funcionava de forma itermitente hora funcionava, hora nao. Ja resoldei proximo do conector do slot e nao tive exito no problema, aguardo os amigos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Vasconcelos 743 Postado Fevereiro 25, 2015 Share Postado Fevereiro 25, 2015 tente isso mobilecell reagiu a isso 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
CAKKASILVA 0 Postado Abril 18, 2015 Share Postado Abril 18, 2015 Ola o meu também esta do mesmo jeito. porém funciona o cartão de memória. modelo s4 i9505.ja troquei o soft resoldei o conector do slot, troquei o slot e nada Link para o post Compartilhar em outros sites
Taysson Pereira 0 Postado Julho 2, 2015 Share Postado Julho 2, 2015 alguém já teve exito com o problema do S4 I9505, nao pega chip... estou com o mesmo problema Ja resoldei proximo do conector, ja fiz a troquei e nada Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Silva 3 Postado Julho 30, 2015 Share Postado Julho 30, 2015 Alguém já conseguiu solução para esse defeito? Link para o post Compartilhar em outros sites
jefersonl 4 Postado Outubro 10, 2015 Share Postado Outubro 10, 2015 olá amigos, provavelmente o problema dos senhores seja a baseband do atc q está c defeito, o ideal seria reescrever a pastar efs para ver se o mesmo volta a funcionar. primeiro verifique se o mesmo está c o imei null/null. Link para o post Compartilhar em outros sites
Yago NovaCell 24 Postado Dezembro 29, 2015 Share Postado Dezembro 29, 2015 alguem conseguio resolver o problema do s4?? estou com o mesmo problema e ja troquei o slot, resoldei prox ao conector... software e nada resolveu :S Link para o post Compartilhar em outros sites
#Veloso 3 Postado Janeiro 2, 2016 Share Postado Janeiro 2, 2016 O estou com o mesmo problema ligo o s4 demora um pouco da sinal, porem se descarregar e deligar ao ligar novamente some o sinal. alguém já resolveu ? Link para o post Compartilhar em outros sites
Michael Carvalho 28 Postado Janeiro 2, 2016 Share Postado Janeiro 2, 2016 Em 09/10/2015 at 09:41, jefersonl disse: olá amigos, provavelmente o problema dos senhores seja a baseband do atc q está c defeito, o ideal seria reescrever a pastar efs para ver se o mesmo volta a funcionar. primeiro verifique se o mesmo está c o imei null/null. Tópico antigo porém devo ressaltar oq o colega disse logo acima, pode não se tratar de um defeito físico e sim de um defeito lógico, antes de partir pra manutenção física descartem todas possibilidades lógicas. Esse problema pode se da por uma "atualização" mau sucedida. Aldinei Jose reagiu a isso 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
diogoa 0 Postado Janeiro 3, 2016 Share Postado Janeiro 3, 2016 eu tive esse problema tambem no mesmo aparelho, tentei muitas coisas tipo resolda , desoxidaçao ,troca slot e etc , ele estava com a rom 5.0 do brasil ele nao reconhecia chip nem um , porem consegui melhorar trocando de rom colocando a 5.0 do reino unido black alguma coisa nao me lenbro agora , o problema melhorou porem ele desconectava o chip quando eu colocava ele no bolso , se eu mantivesse ele tipo na mao ou em outro local tudo funcionava normal, esperimente essa rom quem sabe melhore. Link para o post Compartilhar em outros sites
connectcellmga 0 Postado Julho 2, 2016 Share Postado Julho 2, 2016 tenho mesmo problema porem nenhuma soluçao até o presente momento Link para o post Compartilhar em outros sites
josemar cardozo 130 Postado Julho 2, 2016 Share Postado Julho 2, 2016 amigo que andei vendo a unica box que esta resolvendo isso e a hua mas testei na octopus ontem repair area de security resolveu teste caso possua box e nos conte oresultado nilsoncelulares reagiu a isso 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
andretti 34 Postado Novembro 8, 2016 Share Postado Novembro 8, 2016 Amigos, passei uma ROM Brasileira e agora o celular só reconhece um chip apenas, já testei vários e só funciona o de teste ... aparentemente pode ser problema Lógico mesmo... Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Vieira 2.157 Postado Novembro 8, 2016 Share Postado Novembro 8, 2016 Tópico antigo e sem retorno do autor por isso estarei fechando o mesmo,caso queira reabrilo mande um MP a moderação. Tópico Fechado!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados