Ir para conteúdo

Yago NovaCell

Colaborador
  • Postagens

    105
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Yago NovaCell postou

  1. Estou tentando as opções relacionada a sistema, devido o aparelho ter sido apenas resetado e ficou assim ( conforme infomação do clinte), caso nao consuiga nenhuma otra solução com sistema, vou abrir pra checar hardware. obrigado!
  2. Boa noite pessoal estou com esse A305gt que chegou aqui travado na tela inicial quando liga. ele entra no recovery normal, e no modo download tambem. fiz instalação da rom binay5 disponivel no clansoft, porem sem sucesso, aparelho fez todo o procedimento de de descarga mas nao sai da tela inicial. (samsung a30 ) alguem tem alguma ideia? obs: aparelho esta com OEM ativo e FRP tbm. obs: eu disponibilizo da Octoplus
  3. Boa tarde galera, chegou pra mim este probleminha de MDM j5 pro nao faz hard reset, nao consigo por em modo download, nem com JIG, só consigo ligar em modo recovery porem, nao sei nenhum procedimento gostaria que alguem se manifestasse ae se souber alguma solução possivel pra este problema agradeço! o mesmo apresenta a msg ''does not allow factory ...'' quando tento fazer o procedimento de hardreset
  4. Insisto neste topico... tbm estou com atc que precisa dos dados... eu tengo octpus box alguem ja possui algum procedimento eficaz?
  5. Bom galera, boa noite, venho pedir ajuda aqui, pois ja fiz de tudo que chegou ao meu conhecimento pra tentar solucionar esse problema do botão de voltar e menu desse j710 e infelizmente não consegui... o atc funciona só o botão home. procedimentos feitos sem solução: substituição do flex reparo no conector do flex substituição ic touch key.. vou mostrar a foto ai pra fica melhor... Bom nesta imagem.. oq esta grifado em azul na parte inferior ae.. foram os componentes que troquei.. todos.. desde ic a capacitores porem não tive exito.. e o atc continua apenas com botão home funcionando. fiz um teste com multimetro e a energia não chega do conector aos componentes se alguem tiver uma boa e otima solução ai pra isso peço que por gentileza se deseja compartilhar cmg agradeço muito!
  6. amigos desculpem.. volto aqui novamente pra informar que já solucionei o caso, entrei em modo download pelo cabo apertando as teclas pro tal comando... e passei a rom disponivel no clansoft https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=4845 resolvido com sucesso.. obrigado mesmo assim :)
  7. Boa tarde pessoal, apareceu um atc J400m aqui que não inicia de forma alguma, quando ligo ele, aparece a mensagem '' kernel rev. check fail. device 2. binary 1 ''. alguem pode me ajudar?
  8. https://drive.google.com/file/d/0B-gqjQqD_YYbakpXbDlDalFjWEk/view manual tecnico do g610f galera... talvez ajude vocês ai...
  9. Obg amigo mas ja tinha testado outra bateria, não era bateria, nesse caso era o sensor de aproximação de rosto.. substitui e resolvi o problema do mesmo! mesmo assim obrigado. Pode-se fechar o topico
  10. galera boa tarde, chegou um iphone 5 aqui na loja q liga e fica travado na tela da maçã e logo dps de alguns segundos ele desliga... tentei atualizar e sempre da erro 26, ja coloquei outra bateria e fica do mesmo jeito. alguma dica ae pra ajudar? desde já agradeço
  11. Estou com um aqui com o mesmo problema, e resolvi substituindo o sensor de rosto. Voltou funcionar normal.
  12. nao posso visualizar os links... porque?
  13. amigo se por acaso tiver o manual tecnico desse aparelho E467f por gentileza manda o linkin ai por favor...
  14. vou dar uma estudada no atc.. e posto resultados..
  15. infelizmente nao é assim que acontece com o meu... problema é que quando chega no 5% da atualização do firmware... o programa da um erro... mas nao fecha... só pedi pra retirar a bateria botar dinovo em modo download e tentar repetir o procedimento... entende?
  16. bom dia... realizei uma resolda no conector mas nao solucionou o problema... ainda... vou realizar outros procedimentos e caso dê certo... posto aqui.
  17. Boa Noite tecnicos do BRASIL ! estou com 3 aparelhos L4 que descarregou e quando colocou pra carregar e ligou-o, o mesmo estava em loop infinito na logo da TIM... ja tentei passar a rom nova mas quando chega nos 5% o flash tool da um erro desconhecido, como se o celular tiverse desconectado do cabo... ja tentei fazer o procedimento de hard reset, mas quando faço aparece so o boneco android com uma placa triangular com exclamação dentro... o atc tambem nao entra em modo emergency.. só consigo entrar em modo download... alguem sabe me dizer como resolver isso dae? informo que nao estou com posse de nenhuma box...
  18. justo... eu sou tecnico e ainda estou precisando do software desse aparelho rs! tem ele por ae ?
  19. me perdoe, nao avisei que ja tinha realizado a desoxidação da placa... mas nao voltou... vou esperimentar deixar de molho no isopropilico por mas tempo e resolda-la novamente... posto resultados.
  20. galera estou com esse s4 i9515 que nao esta reconhecendo chip... ja fiz subtituição do conector, fiz restauração, reinstalação de software ... e mesmo assim nao resolveu. aparelho sem sinais de oxidação nem de impacto... simplismente cliente afirma que tirou o chip e quando colocou dinovo ja nao pegou mas. alguem tem uma solução pra esse caso? agradeço!
  21. pessoal estou com um samsung g3812 que nao carrega, tem sinais de oxidação... ja fiz a subtituição do conector mas nao resolveu... quando conecto o cell no carregador ( com ele desligado ) ele fica aparecendo a tela de carregamento e somi logo depois... alguem tem uma ideia ae de como resolver isso? ja olhei no manual tecnico mas nao tem instruções dos sobre quais são os componentes de carga... ajudem por favor..
  22. alguem conseguio resolver o problema do s4?? estou com o mesmo problema e ja troquei o slot, resoldei prox ao conector... software e nada resolveu :S
  23. alguem tem esse jumper pois tambem nao consigo verificar os links estão birnkados ajuda por favor!
  24. Bom dia pessoal, estou com um samsung G110 que esta com todas as trilhas do microfone rompidas, alguem tem um esquema de jumper pra resolver o problema, por favor.
×
×
  • Criar Novo...