Ir para conteúdo

Solicitação de Manuais Técnicos Samsung

Posts Recomendados

• Respostas 519
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Neste Tópico somente postar pedidos de Manuais Técnicos para aparelhos SAMSUNG Mensagens fora desses padrões seram EXCLUIDOS sem prévio AVISO Grato

manual técnico completo  manual técnico completo  SAMSUNG GT-I8552 service manual.rar GT-S7562L-TSHOO-7.rar

estou precisando do manual tecnico do samsung S5283b, pois estou com um aqui que esta com as trilhas do microfone todas arrancada, desde ja muito obrigado.

Posted Images

• 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

bom dia amigo , estou com um problemão no touch do samsung l5500, foram rompidas as trilhas da conecção do mesmo, tem como vc mandar um manual técnico p mim dele

desd ja agradeço

Ola parceiro,quando for fazer solicitação verifique se esta fazendo no local correto.

De uma olhada no link abaixo.

Editado por Pablo Morais
atualizado
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 weeks later...
  • 1 month later...

Olá amigos ! Estou precisando do manual técnico do aparelho samsung GT-S 3350. Já procurei em toda internet mas não encontro. Preciso fazer um jumper no microfone pois danifiquei a trilha. Agradeço desde já a atenção dispensada. Um abraço a todos

Segue o link abaixo com o manual solicitado,peço por gentileza antes de postar fazer uma pesquisa e verificar se esta fazendo a solicitação no local correto.

Editado por Pablo Morais
atualizado
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...