Ir para conteúdo

thaleschoker

Membro
  • Postagens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Sobre thaleschoker

  • Data de Nascimento 11-08-1990

Conquistas de thaleschoker

  1. Ola estou com uma gx 200 original, o kara q trouce aqui na lajo abriu ele e quebro um ferrinho q encosta na ante, já ressoldei outro no lugar, mas o kara tinha arrancando um metade da trilha, os dois ferro encosta na antena, mas passa um tempo a rede cai. tem com fazer algum champer?
  2. Oks. Vou ta lendo sim, me desculpem por esse e outro post meu perguntado sobre outras empresas que não faz parceria com site do clan GSM. Pode deletar esse post e o outro.
  3. Olá, Queria saber se tem algum lugar aki em Sp zona leste ou centro de sp que compre lixo eletrônico? pq na loja onde trampo e jogado juntos com outros tipo de de lixo
  4. Ouvi fala que nextel pode ser desbloqueado para rede GSM. 1° Queria saber qual nextel pode ser desbloqueado para rede GSM Claro,Vivo,Tim e Oi? 2° Depois do desbloqueio posso usar ele como nextel e rede GSM ou só vai funcionar rede GSM? 3° O programa e gratuito e qual nome do programa?
  5. Não consigo baixar o do f250l. não clico abre outra pagina da net em branco, só fica nisso.
  6. O manual do samsung f250l a pagina não carregaa
  7. Só conheço como Banheira quimica Abraço
  8. Só novo na area o que séria esse ultrasson??? pode explicar o postar foto agradeço
  9. To com um celular da samsung f250l que não ler nenhum chip. Já tentei passa solft e ressolda os componentes perto do leitor de chip... Aguardo ajuda..
  10. Era o externo. Mas conseguir resolver, troquei a parte de metal. Coloquei o imã em cima na parte do metal, funciona 100%. obrigadoooo.
  11. kara fiz isso deu mais ou menos certo, comigo só funciona se eu tirar o teclado, fiz a parada que vc falo de enverte a placa de metal. sugestão
  12. Ola meu nome é thales. Tenho 20 anos. Sou bem novo no ramo de celulares, apenas 8 meses. Tem algumas duvidas. Espero q v6 possa tar me ajudando... O que eu soubervo ta feliz em ajudalos.
×
×
  • Criar Novo...