Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Tópico destinado a apresentações de novos membros no fórum Clan GSM

 

 

Todos os novos membros devem se apresentar e nos falar um pouco sobre ele mesmo para que possamos nos conhecer melhor e juntos descobrir muitas soluções para nossa profissão.

 

Nos digam coisas básicas como:

 

  • Seu nome
  • Tempo de trabalho:
  • Estado e cidade:
  • Idade:
  • E seu objetivo ao se cadastrar no fórum:

 

Para técnicos que também trabalham com reparação de softwares, coloque em sua assinatura seus equipamentos, box, dongles etc... Isso nos ajuda a ser direto na resposta uma vez que saberemos o que você tem em mãos para poder realizar a reparação.

 

Não deixem de ler e adaptar-se:

Atualize seu perfil

Novo método e assinatura aos usuários

 

ATENÇÃO: O Fórum Clan GSM é exclusivo, mantido e destinado a técnicos em manutenção de celulares, não faça seu cadastro se não é um, os assuntos debatidos no fórum necessitam de equipamentos exclusivos que somente assistências técnicas dispõe.

Editado por Cristiano de Moraes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero da os parabéns aos organizadores desse fórum. Bom amigos, eu sou Ronysat, resolvi fazer o meu cadastro aqui para passar um pouco do meu conhecimento, também quero absorver do conhecimento dos colegas desse fórum, tenho 34 anos, com uma assistência técnica na minha cidade a 6 anos e vejo que a cada dia que passa devemos procurar novos conhecimentos, vejo esse fórum como uma ferramenta fundamental para o nosso conhecimento, em fim estou aqui para ajudar e ser ajudado, desde já muito obrigado a todos .

Editado por Ronysat-PB
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudações, Sou firefox, 23 anos de idade residente na Cidade de Sorocaba interior de SP. Sou Administrador de Redes / Programador. Trabalho em uma empresa de desenvolvimento de soluções Comerciais e solução para Mobile ( SmartPhones / Palms / PDA'S ). Estarei colaborando sempre que possivel com a seção de informática, postando vários conteúdos que sejam de interesse e utilidade a todos ^^ Qualquer coisa é só chamar :D Abraços e vamos que vamos ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpe amigos estar de volta aqui rsrs mais estou aqui porque esquecei de agradecer ao um amigo Junior de fortaleza apesar de não conhecer ele muito , mais foi ele que mim deu a honra de mim convidar para esse fórum desde já obrigado a todos fique todos com deus

Editado por Ronysat-PB
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite aos amigos e usuários do fórum... Sou brazilmobile, moderador. Tenho experiência em Telefonia Celular e Informática. Estou aqui a convite dos amigos da Administração para poder estar junto nessa caminhada. Assim agradeço aos mesmos pelo convite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...