Ir para conteúdo

G8 power lite (XT2055-2) touch parado


tigo

Posts Recomendados

2 horas atrás, Primus informatica disse:

Boa tarde, estou com EXATAMENTE o mesmo problema, troquei o touch para o cliente o mesmo atualizou  para o Android e parou de funcionar. Alguma forma de fazer downgrade para o 9? 

Eu consegui baixar a firmware, mas não consigo fazer o downgrade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/11/2020 em 04:25, Maikon Santos disse:

bom dia, já tentaram atualizar via lenovo smart?

Tentei... Mas a firmware que o lenovo smart me dá como opção para baixar é a mesma que está no aparelho... A não ser que tenha algum modo de escolher qual baixar... sei lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/11/2020 em 13:35, tigo disse:

fala pessoal...

Troquei uma frontal do G8 power lite e após 5 dias, a cliente atualizou e deixou inoperante o touch... Não achei arquivos para o downgrade... alguém já pegou?

Amigo, esses aparelhos atualizam automaticamente, no android 9 vc consegue desabilitar o app ota update, mas no Android 10 o app não desativa, mesmo por adb ele tende a reativar depois de um tempo.

No 9, mesmo que vc desative o app, o cliente pode fazer um reset, e irá atualizar automaticamente novamente, mesmo sem resetar, ao alternar entre usuários, ou se remover a conta google irá reativar os ota updates.

 

Sobre o downgrade, muitos aparelhos da linha moto perdem o imei/mac-wifi ao realizar o downgrade, por isso não é recomendável, seu prejuízo pode ir além da tela se não tiver box adequada pra regravar o imei.

 

Mas se mesmo assim quiser fazer o downgrade, é necessário desbloquear o bootloader primeiro

Editado por rollidark
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...