Ir para conteúdo

rollidark

Colaborador
  • Total de itens

    179
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    11

rollidark venceu a última vez em Setembro 10

rollidark tinha o conteúdo mais apreciado!

5 Seguidores

Sobre rollidark

  • Rank
    Membro recente
  • Data de Nascimento 19-11-1983

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. O CI ao qual se refere no tópico é a memória Emmc/nand, requer alto nível de experiência e ferramentas adequadas para tal troca. Em equipamentos com secure boot id, pode ser necessário a troca do par CPU+Emmc, se não não funciona-rá. Recomendo tentar via jtag box em vez de remover a nand primeiro.
  2. Tente passar o software pelo programa da lenovo LSMA. Alguns recuperam ao passar a última rom disponível. Não custa nada tentar.
  3. Ele reconhece o chip? Se n reconhecer provavelmente o aparelho está sem baseband, sendo assim só com box. Se reconhecer tente finalizar o passo inicial pelo 3/4g, no caso do chip reconhece e sem wifi, problema provavelmente é físico no setor de wifi, tente uma resolda. Faça o comando fastboot getvar all E poste aqui
  4. Testa o rescue da lenovo também. LSMA
  5. Olá amigos, lamento não ter dado certo para ambos, mas trago algumas informações que podem ser esclarecedoras sobre o caso. Hoje mesmo testei em um 2025-1 de cliente aqui versão era 32g. Quando pluguei o mesmo foi reconhecido no gerenciador como --MediaTek PreLoader USB VCOM (Android) (COM33) Pc com Windows 10 atualizado O flash ocorreu normalmente sem erros. Testei com SPFLASH a rom 215, depois voltei a 191, depois passei com o Rescue LSMA, que baixou uma versão nova que saiu hoje 222.01.01, nenhuma deu problema nem o downgrade pra 191.
  6. Checa a entrada usb e o filtro nas linhas de dados Tente tbm outro cabo e porta usb... Esta dando erro no envio do pc para o aparelho. Edit Vendo novamente a foto, o aparelho tá sem baseband. Pode ser a emmc
  7. Coloquei um link alternativo do 4shared amigo
  8. Substitua esse arquivo na pasta e tente. Alternativo
  9. U Amigo, não tente usar a rom baixada pelo lama assim. Use o flashtool que vc usou na rom anterior (191-01-01) com o DA que vem na pasta do flashtool. Ou use o Rescue pra fazer o flash.
  10. Amigo, você está confuso, esse modelo não tem o bootloader clássico da motorola Nem blankflash, que é pra aparelhos qualcomm, esse modelo é mediatek. O flash mode mtk já é tipo um blankflash. Sobrescreve toda a memória. Se você acredita ser software, tente repassar a rom pelo sp-flash... Em aparelhos mtk não tem problema usar outra versão antiga da rom. A romque o rescue baixou é apenas mais nova. Não danificaria nada no aparelho. Mas esse modelo em específico tem dado muito defeito de hardware (memória emmc) Caso passe a rom e o
  11. Nada meu caro, estamos aí pra ajudar. Amigo, o que eu quis dizer era que esta era a última disponível no RSA da lenovo. ou seja é a mais atual. E ele queria a mais nova.
  12. Amigo, ao plugar no pc, sem pressionar nenhuma tecla, ele vai pro modo mtk-flash? Como na foto do gerenciador? Se sim, verificar as teclas power e vol- E também o conector usb Deixe o aparelho no carregador por 20 min, pra ver se a carga inicializa Do mais se o rescue já passou a rom e deu sucesso, seu problema é hardware.
  13. Amigo, Segue pra download, aqui. Essa versão baixa automaticamente pelo Rescue and Smart Assistant da lenovo.
  14. Olá amigo, este erro como está aparecendo geralmente é do windows. E não do programa em si. Você pode tentar esses passos -Se estiver usando o Windows 10, desabilite a interposição de assinatura de drivers. -Faça um teste de ram, se possível remova e limpe os contatos com uma borracha branca. -Atualize o software da box -Verifique o hd se possui erros na smart (recomendo o cristaldiskinfo) -Por fim teste outro pc Se o problema for o software da box somente uma atualização deve corrigir, mas caso fosse isso mais
×
×
  • Criar Novo...