Ir para conteúdo

Dαniel Sαntos

Colaborador
  • Postagens

    188
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    6

Dαniel Sαntos venceu a última vez em Junho 29 2021

Dαniel Sαntos tinha o conteúdo mais apreciado!

2 Seguidores

Sobre Dαniel Sαntos

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

2.834 visualizações

Conquistas de Dαniel Sαntos

  1. Vendo por 700 reais quem tiver interesse podemos negociar também.
  2. Eu ia dizer que aconteceu comigo também kkk Passei a do Note 8 no Note 8T por burrice mesmo o famoso (Peguei o ônibus pela cor kkkk). Passei umas três ROMs e nada, aí começo a dar o desespero kkk aí olhei a tampa do fundo aqueles números m180..... + Ou - assim, e vi que era o Note 8T passei a ROM dele e voltou liso kkk Uma dica cuidado com os Note 8 e Note 8T são praticamente idênticos, só uns pequenos detalhes diferenciam mas na pressa do dia pode passar batido um é um pouco menor e o note 8t tem uma versão branca kkk
  3. Resolveu como ? Kkkkkkk Aqui não fez root nem com reza braba kkkk
  4. Alguém tem o arquivo auth para fazer a flash nesse modelo ? Ou faz o reparo dele remoto.
  5. Muito trabalho... Aqui cobram 30 reais numa conta google, abrir o aparelho para fazer via emmc não vale apena. Melhor via servidor caso o cliente queira pagar... Fora isso eu faço manual ou devolvo. Os tectubes quebram o ramo.
  6. Bom dia. Alguém tem esse Pinout para reparo emmc?
  7. Rapaz na realidade são vários no novo patch de segurança J400M, J810M, S8, A20... Nenhum procedimento funciona mais.
  8. Alguém tem esse firmware? Antes ele estava no ClanSoft mas agora não está mas lá por algum motivo. Se poderem inserir no clansoft novamente eu ou me mandarem o link eu agradeço.
  9. Se alguém estiver fazendo via sevidor entre em contato via PM. Nenhum método e nem Combination funciona por conta do RMM.
  10. Não é problema na loader, mas sim na conta autenticada você precisa comprar uma ou falar com algum técnico que a possua para acessar sua máquina e fazer o serviço. A UMT está vendendo créditos para usar uma conta autenticada para fazer serviços em Xiaomi basta compra aqui: http://fastunlocking.com/shop/index.php?route=product/product&product_id=68 http://forum.gsmhosting.com/vbb/f970/important-umt-xiaomi-auth-credit-terms-conditions-2702554/
×
×
  • Criar Novo...