bronx

Iniciante
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

bronx venceu a última vez em Janeiro 7

bronx tinha o conteúdo mais apreciado!

Últimos Visitantes

165 visualizações
  1. Buenas colegas, blz?? Essa semana é só zica kkkkk Peguei um j400m pra formatar e tirar a conta, mas resolvi testar esse procedimento: https://www.clangsm.com.br/topic/131570-remover-senha-sem-perder-dados-sm-j400m-binary-4/?tab=comments#comment-445283 Passei o passo1 o aparelho reiniciou e ficou na tela RPMB PROVISIONED, agora não consigo mais por o bixinho em modo download... tentei varias combinações com botoes de volume e o cabo e nada, alguma dica? PS. Devia ter só formatado e tirado a conta kkkkk arrumei pra cabeça :/
  2. Boa tarde, fui seguir esse tuto e depois de passar o passo1 o aparelho n sai da tela rpmb provisioned, tentei entrar em modo download de varias maneiras e n vai, algum segredo?
  3. Então, ja estava com o álcool e o fósforo na mão, qndo tive uma ideia kkkkk Usei algumas vezes aquelas roms OMNI pra restaurar imei em outros aparelhos. Fui pesquisar e não achei as OMNI mas achei as PIXEL EXPERIENCE (que sao baseadas no Android 9). Instalei o TWRP, instalei a rom PIXEL e voltou com imei zerado, pensei "vou tentar o bkp do efs que eu havia feito logo no inicio" e voilaaaa... funcionou o touch e a rede. A principio esta tudo ok, vou testar e qualquer coisa posto aqui. Se alguém precisar: https://download.pixelexperience.org/ Obrigado Jesiel pelo help ;)
  4. ja fiz sem erase modem tbm e n tive sucesso. Fiz mil combinações ja kkkk logo vo é tacar fogo kkkkk
  5. Sim, ja perdi a conta de quantas vzs fiz up e down ja kkkkk
  6. Ta osso kkkk Fiz sem o gpt e os modemst1 e 2, perde o imei
  7. Entao, fiz sem essas linhas: fastboot flash partition gpt.bin fastboot.exe flash modem NON-HLOS.bin fastboot.exe erase modemst1 fastboot.exe erase modemst2 fastboot.exe flash fsg fsg.mbn imei reconhece mas não sai do "desative o modo avião"
  8. Bom dia colegas, tudo certo?? desculpa reviver o tópico, mas vamos la... Sempre usei s arquivos desse post pra fazer o downgrade do g5s pra voltar o touch sempre com 100% de sucesso, porem hj peguei um g5s e acabou com o mesmo problema relatado acima, o maldito imei zerado. ja tenei de tudo: - Atualizei pra 8.1, instalei twrp fiz bkp de efs, voltei pro 7.1.1 restaurei o efs e nada... misturei a rom do 7.1.1 com o modem do 8.1 e nada tbm... - Segui vários tuto do YT com comandos adb pra flashear e limpar modem tipo: fastboot.exe flash modem NON-HLOS.bin fastboot.exe erase modemst1 fastboot.exe erase modemst2 fastboot.exe flash fsg fsg.mbn fastboot.exe reboot com e sem o erase modemst1 e 2 Usei o bat do clan tbm n deu. usei esse tbm: fastboot oem fb_mode_set fastboot oem fb_mode_clear Fastboot -w fastboot reboot Ate chega voltar o imei, porem não sai do modo "sem serviço". Já tentei modo cqa e factory mode, e nada. * Placa não é, pois na 8.1 funciona os chips normalmente (mas n funciona o touch). ** N tenho tela original pra substituir e nem outra placa :( *** sem box Alguém tem alguma outra ideia??
  9. Tbm estou precisando desse blankflash. agradeço se alguém disponibilizar.
  10. Bom dia amigos, desculpem ressuscitar o tópico... Estou com um moto G6 play (xt1922-5) com o mesmo problema relatado acima. O cliente trouxe o aparelho com o IMEI zerado após uma atualização (segundo ele), tentei habilitar o OEM de todas as maneiras que conheço e que pesquisei, e nada fez habilitar o oem, entao resolvi baixar a rom mais atual e tentar passar sem habilitar o oem, infelizmente acabou caindo nesse erro de start up. Agora não consigo passar nenhuma rom, todas dão esse erro. Ps. o aparelho entrou funcionando, sem marcas de queda ou outro tipo de problema alem do IMEI zerado. Acabei de adquirir uma Sigmabox (não sei se me ajuda nesse caso mas..). Se alguém tiver uma luz eu agradeço.
  11. Quanto quebrar a cabeça kkkk consegui voltar uma versão que restaurou os imei com touch travado, instalei o twrp pra salvar o efs mas não aparece a pasta efs (to sem root)... alguma sugestão?
  12. Boa tarde. Alguem conseguiu recuperar imei?? consegui voltar do hardbrick mas nenhuma rom volta o imei