Ir para conteúdo

mano do cel

Iniciante
  • Postagens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de mano do cel

  1. galera estou com um Samsung A035M (A03). está na seguinte tela de fastboot e não sai. já verifiquei as teclas e não tem nenhuma pressionada direto, não há vestígio de oxidação. seria atualização o próximo passo, como poderia passar atualização nele, não entra em recovery, não entra em download. qual programa poderia usar pra fazer a flash ? no test point é reconhecido no pc. desde agora obrigado.
  2. olá pessoal. Estou com um A115M binary U3 e android 12 pra remover FRP. Pela SamFw e Unlock Tool tentei e não deu certo, procurei firmwares com o mesmo binary pra fazer downgrade porem não encontrei (acredito que não exista). Alguém que conseguiu fazer FRP nele e possa dar dicas ? desde agora obrigado
  3. Amigos consegui resetar o aparelho, depois de algum tempo. Resolvi rodar nele outras flashs, algumas davam erro e não passavam por serem de outra versão. Então identifiquei qual era a versão e passei a rodar a mesma versão porem com customizações diferentes, até que hoje acertei.
  4. Realmente @clauceci, foi a bateria mesmo, mas tive que conseguir uma 100% original. Só assim pra conseguir exito. obrigado a todos.
  5. @clauceci já coloquei outras e continuou do mesmo jeito, apresentando as mesmas falhas.
  6. Boa tarde galera, estou com dois ZB602KL que carrega normalmente e quando ligo ele da a tela inicial da Asus e desliga. Ja atualizei o software dos dois, fiz hard reset e não resolveu. Alguém teria uma ideia para o que fazer ? desde agora obrigado.
  7. Pessoal alguém aqui ja fez atualização ou reparo de firmware em aparelhos DL Powerphone ? Tenho uns aqui que acredito precisar de reparo de software
  8. Bom dia. Estou precisando da firmware do tablet DL TX385BRA LT:741 e do programa para atualizar. desde já obrigado.
  9. Pessoal, estou com um K9 que preciso fazer um hard reset e aparece essa mensagem também e mesmo fazendo a flash não reseta e continua pedindo a senha. Alguém descobriu algo sobre isso, como desabilitar essa proteção?
  10. Preciso da Firmware e programa para fazer flash no Semp Go5E
  11. Pessoal, estou precisando retirar código de degurança de um tablet Hyundai HDT-7220. Alguem sabe de um programa ou maneira de fazer um hard reset nesse aparelho? ele é um pouco mais antigo. Desde já agradeço.
×
×
  • Criar Novo...