Ir para conteúdo

Jean Macelo Aniteli

Iniciante
  • Postagens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Jean Macelo Aniteli

  1. Estou com esse aparelho para troca da frontal, ja troquei 3 frontais, a imagem fica carregando mas não abre, quando coloco a frontal original carrega e abre a imagem normalmente, alguém ja passou por essa experiência e poderia ajudar?
  2. Olá, estou precisando de uma câmera traseira desse aparelho, porém não estou encontrando para comprar, alguém sabe me dizer qual câmera traseira é compatível com esse modelo?
  3. Boa tarde, verifiquei, testei outra antena e continua com o mesmo problema, vou trocar a sub para testar e retorno, mas agradeço a dica
  4. Estou com esse aparelho SM-A107M Binario 5, efetuei a troca do display(frontal) e agora fica dando esta mensagem não registrado na rede, troquei novamente a frontal, passei outra firmware, consultei o imei junto a Anatel(ok, nada consta)... mesmo assim continua com o mesmo problema, troquei o cabo RF que interliga as placas, fiz teste de continuidade e esta normal, gostaria saber se tem solução
  5. Boa tarde, estou com o mesmo problema, alguma solução...
  6. Boa tarde, o aparelho continua em ligação mesmo com a tela apagada, porem parece em curto, faz uns barulhos e fica sem comando, somente retirando o chip da operadora ele volta ao normal, peço desculpas pelo post, não estava sabendo descrever o problema, vou trocar a frontal e testar, mais tarde volto para dizer se deu certo ou não, agradeço atenção e bom trabalho a todos!!!
  7. Boa tarde a todos, estou com o seguinte problema; fiz hard reset neste aparelho porque estava dando a mensagem que o U.I. parou de funcionar, porém o aparelho agora esta ou aparenta estar em curto somente quando faz ligação, a tela começa apagar(escurece) e volta, não consigo finalizar a ligação, ja passei sw e nada, gostaria saber se algum técnico pegou algo assim e se conseguiu resolver, grato pela atenção
  8. Verdade, esses aparelho citados já passaram por manutenção, vou tentar encontrar essas espumas de isolamento e vou repor, muito obrigado pela ajuda, bom trabalho, Deus abençoe.
  9. Boa tarde, estou reparando que esses modelos estão com esse problema descritos pelos clientes com problemas no viva-voz, videos e campainhas, feito a troca do componente mas não resolveu, alguém ja resolveu pf, estou com 3 aparelhos com esse problema, o som sai, mas rachado...
  10. Ivan deu certo, funcionando 100%, troca do diodo e um capacitor também próximo ao conector fpc, trabalho bem recompensado graças a sua ajuda, fica com Deus e Bom trabalho!!!!
  11. Boa tarde Ivan, verifiquei e esta passando normal, todos os pinos recebendo os dados, mas obrigado pela ajuda
  12. Boa tarde, estou com esse aparelho na bancada que sofreu oxidação na placa aonde foi feito a limpeza e continuou sem transmitir a imagem para o display, troquei o display e não resolveu, alguém já pegou algo desse tipo, se tiverem algumas dicas por favor, tirando o display peças desse modelo é difícil encontrar, grato pela atenção e bom serviço a todos!!!
  13. Bom dia, hj entrou em minha assistência um J5 com bolha na placa, cliente diz que o microfone não esta funcionando, tem alguma forma de jumping neste caso?
  14. Boa tarde técnicos, estou com esse aparelho em minha assistência e não consigo solucionar, quando ativo o viva-voz a pessoa não me escuta, mas consigo escutar, testei microfone esta ok, testei alto-falante também esta ok, tanto que o aparelho funciona normal, somente no viva-voz ele fica assim, alguem ja conseguiu solucionar esse problema, agradeço atenção !!!
×
×
  • Criar Novo...