Marcelo Sousa

Colaborador
  • Total de itens

    1.608
  • Registro em

  • Dias Ganhos

    8

Marcelo Sousa venceu a última vez em Junho 28

Marcelo Sousa tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre Marcelo Sousa

  • Rank
    Colaborador
  • Data de Nascimento 29-01-1983

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Parabéns, são poucos profissionais que consegue veem este problema, sei que é dificil para um cliente paga em média 400 a 500 reais em uma tela original, mais a qualidade é mantida, aqui eu não uso telas LCD em modelos LED, pois todos sabemos que nunca o aparelho vai fecha. você informa os pontos negativo, mesmo assim o cliente opta depois você vai ter uma grande dor de cabeça devido cliente não quere perde o dinheiro que pagou. sucesso amigo, ganhe pouco mais faça sempre serviço de qualidade.
  2. meu amigo, você tive uma assistência técnica e presta serviços de facebook, whatssap e instagran você vai a loucura seja responsável apenas pelo serviço prestado caso tenha feito algum reparo no aparelho. agora com todo respeito se você quiser ir a loucura é só fica resolvendo estas broncas com rede social.
  3. verificou o IMEI do aparelho se está normal, já fez alguma consulta para sabe se o aparelho não esta na Black Lista.
  4. bom conselho desista deste modelo, aparelho muito antigo até ruim para o cliente usa ele em boas condição, este aparelhos G1 e G2 são tempo perdido, microfone, fone, conector de carga ainda sim possível fazer. troca de tela avise sempre ao seu cliente que este modelo pode apresenta problemas a qualquer momento.
  5. Todo circuito é diferente meu amigo, não é assim tão simples use o LCD recomendado para o mesmo que você fará a melhor opção.
  6. na parte de baixo, laterais para teste depois a parte de cima.
  7. primeiro você deve verificar o imei se está normal e igual ao da etiqueta, caso estive tudo ok, pode ser algum arquivo errado no momento do flash ou até mesmo a possibilidade de bloqueio.
  8. uma dica, fazer feliz o cliente com valor do serviço baixo e usa telas que não tem qualidade, no final você vai ter uma dor de cabeça na certa. aparelhos que usa tela super Amoled, ou você usa tela Oled ou Amoled, tem valor alto, porem você evita uma boa dor de cabeça e até mesmo algum problema com justiça.
  9. tive um caso semelhante o cliente foi atualiza via PC, passou a firmware de outro modelo entrou nesta tela, eu conseguir resolve usando a versão chinesa, pois para coloca versão Global tem que desbloquear o bootlouder. após sim coloca a versão Global.
  10. este modelo na vivo só vai funciona vivo, mesmo com flash ou jumper dos filtros.
  11. Problema Resolvido!. Devolução Feita.
  12. muito cuidado com está loja fui indicado por um amigo , onde fiz algumas compra com sucesso, no ultimo pedido com o junior não recebi o pacote e a 50 dias estou sem devolução do valor nem as peças, todos os dias falava com a atendente da loja onde era prometido que o deposito iria ser feito ou enviado o pacote. eu sempre falo que, quando se tem dinheiro envolvido seja simples resolva de forma fácil e sem demora. loja fica localizada Av. Francisco Prestes Maia, 1332 - Centro, São Bernardo do Campo - SP, 09770-000
  13. alguns modelos linha prime e pro, caso não usa um conector de boa qualidade sempre vai fica com este problema, procure sempre compra o conector que dentro dele a ponta é de aço, assim vai conseguir algo de qualidade.
  14. se fala que estas atualizações acima do 8.1 tudo indica que não vão para o touch, até porque isso poderia acarreta em um grande problemas para os fabricantes, e mesmo assim os chineses sempre iriam conseguir uma forma para a tela funciona sem problemas.