Ir para conteúdo

Marcelo Sousa

Colaborador
  • Total de itens

    1.641
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    12

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    Marcelo Sousa recebeu reputação de reset0 em Redmi 8 Sem conta Bloqueado na tela de inicio MI   
    lhe recomendo um programa UnlockTool é pago e pode resolve seu problema de forma bem mais fácil.
  2. Gostei
    Marcelo Sousa recebeu reputação de 123adilson em Remoção Conta Google A21s B6   
    para quem tem Box com Jtag estão fazendo de boa.
  3. Gostei
    Marcelo Sousa recebeu reputação de [email protected] soft 2018 em Remoção Conta Google A21s B6   
    para quem tem Box com Jtag estão fazendo de boa.
  4. Gostei
    Marcelo Sousa recebeu reputação de Jean Macelo Aniteli em Samsung SM-A305GT - Tela Apaga em Ligação   
    sim, mais o aparelho em ligação ele apaga a tela e a ligação continua, ou mesmo apaga geral, caso ele continua a ligação mesmo com tela apagada, bom você verificar o sensor de proximidade, alguns aparelho quando se faz a troca da frontal o sensor pode fica com falha devido a qualidade da tela ou ate mesmo o serviço prestado.
  5. Gostei
    Marcelo Sousa recebeu reputação de Paulo de Deus em Samsung SM-A305GT - Tela Apaga em Ligação   
    sim, mais o aparelho em ligação ele apaga a tela e a ligação continua, ou mesmo apaga geral, caso ele continua a ligação mesmo com tela apagada, bom você verificar o sensor de proximidade, alguns aparelho quando se faz a troca da frontal o sensor pode fica com falha devido a qualidade da tela ou ate mesmo o serviço prestado.
  6. Gostei
    Marcelo Sousa recebeu reputação de Cleyton Moreira em A50 bloqueio de audio   
    Não sei se vai resolve no seu caso, mais alguns A20 que peguei sem reproduzi áudio e alguns A10 foi feita a troca do IC e voltou a funciona perfeitamente pois o IC A10, A20, A30 e A50 usa o mesmo IC. 
  7. Gostei
    Marcelo Sousa recebeu reputação de Cristiano de Moraes em octopus box   
    no meu caso foi o cartão sim da Box que estava fora do lugar deu este problema.
  8. Gostei
    Marcelo Sousa deu reputação a rodrigo soares em Duvida Hydra Box ou UMT / remove conta Mi   
    tambem tenho essa duvida em qual investir
     
  9. Gostei
    Marcelo Sousa deu reputação a Maikon Santos em Duvida Hydra Box ou UMT / remove conta Mi   
    boa noite , no meu ponto de vista a umt já tem um certo prestigio ,pois já esta há mais tempo no mercado e vem atualizando frequentemente , porém Hydra é o novo e esta sendo bem vista , tudo vai depender de sua demanda . mas pelo valor acho um investimento viável . mas se tiver a opção de adquirir as duas seria uma ótima aquisição . 
  10. Gostei
    Marcelo Sousa deu reputação a Hunnoren em Duvida Hydra Box ou UMT / remove conta Mi   
    Eu tenho as duas aqui na minha loja tanto a hydra quanto a umt e as duas são boas pra conta mi sendo que a hydra pega mais aparelho mas a umt é mais fácil de mexer em minha opinião e outra uma vez ou outra vez umas atualizações que travam o software da Hydra já na umt e raro acontecer isso 
  11. Gostei
    Marcelo Sousa recebeu reputação de rodrigo soares em Duvida Hydra Box ou UMT / remove conta Mi   
    minha duvida é em qual investe sabemos que a conta Mi ta sendo difícil de remove uma pesquisa que fiz a Hidra ta saindo na frente, para estou querendo opiniões 
  12. Gostei
    Marcelo Sousa deu reputação a Victor Santos em Qual Box esta Removendo conta Mi cloud   
    Miracle Box.
  13. Gostei
    Marcelo Sousa deu reputação a clauceci em Qual Box esta Removendo conta Mi cloud   
    Ufi dongle amigo, mas nao e todos que ela faz nao. e precisa ter ja um certo conhecimento pra usar ela pra fazer essas coisas. aconselho a estudar  bastante. mas os xiaomi eu estou tirando via servidor saem com 48 horas.
  14. Gostei
    Marcelo Sousa deu reputação a Jay PI em Qual Box esta Removendo conta Mi cloud   
    Nenhuma amigo.
  15. Obrigado
    Marcelo Sousa recebeu reputação de pvpxtray em Ajuda j600   
    Bom dia! primeiramente tenhas regras para se próprio, aparelhos com sinais de oxidação tem que ser avisado ao cliente que todo serviço neste aparelho é sem garantia e deixa bem claro para seu cliente. no seu caso são vários defeitos lhe recomendo aplica a perda total.
  16. Gostei
    Marcelo Sousa recebeu reputação de Cleyton Moreira em Moto G 6 Estufando todas baterias Trocadas   
    ola amigo trabalhar com baterias está sendo um desafio hoje em dia, infelizmente a classe procura preço e não qualidade depois todos fica no mesmo buraco.
     
    isso que aconteceu com você já tive o mesmo problemas com vários outros modelo hoje não trabalho mais com baterias para evita desgaste com clientes.
    pode ter certeza que o problema é a bateria de baixa qualidade.
  17. Gostei
    Marcelo Sousa recebeu reputação de DAVI DA COSTA VIEIRA em Moto G 6 Estufando todas baterias Trocadas   
    ola amigo trabalhar com baterias está sendo um desafio hoje em dia, infelizmente a classe procura preço e não qualidade depois todos fica no mesmo buraco.
     
    isso que aconteceu com você já tive o mesmo problemas com vários outros modelo hoje não trabalho mais com baterias para evita desgaste com clientes.
    pode ter certeza que o problema é a bateria de baixa qualidade.
  18. Obrigado
    Marcelo Sousa recebeu reputação de Leandro Decol em Moto G 6 Estufando todas baterias Trocadas   
    ola amigo trabalhar com baterias está sendo um desafio hoje em dia, infelizmente a classe procura preço e não qualidade depois todos fica no mesmo buraco.
     
    isso que aconteceu com você já tive o mesmo problemas com vários outros modelo hoje não trabalho mais com baterias para evita desgaste com clientes.
    pode ter certeza que o problema é a bateria de baixa qualidade.
  19. Gostei
    Marcelo Sousa recebeu reputação de matheus_mazone em Moto g 6 play sem iluminação   
    eu peguei alguns g6 play com a tela original com este mesmo problema, a solução foi a troca deste capacitor que estava aberto.

  20. Obrigado
    Marcelo Sousa recebeu reputação de Zaguini em J5 Prime não funciona voltar   
    amigo você já fez a troca do flex se voltou refaça a troca e faça o teste por 48 horas.
  21. Gostei
    Marcelo Sousa recebeu reputação de Leandro Decol em J5 Prime não funciona voltar   
    amigo você já fez a troca do flex se voltou refaça a troca e faça o teste por 48 horas.
  22. Gostei
    Marcelo Sousa recebeu reputação de DAVI DA COSTA VIEIRA em Reparo touch j7 prime G610f   
    este modelo eu nunca vir problema de para touch após atualização a não ser que o lcd que foi usado seja de qualidade muito ruim, seria mais recomendado você fazer a troca do lcd já que este modelo uma peça de boa qualidade o valor não é tão alto.
  23. Gostei
    Marcelo Sousa recebeu reputação de Leandro Decol em Qual cola usar pra colar frontal de J6 / J4 / J8   
    Parabéns, são poucos profissionais que consegue veem este problema, sei que é dificil para um cliente paga em média 400 a 500 reais em uma tela original, mais a qualidade é mantida, aqui eu não uso  telas LCD em modelos LED, pois todos sabemos que nunca o aparelho vai fecha.
    você informa os pontos negativo, mesmo assim o cliente opta depois você vai ter uma grande dor de cabeça devido cliente não quere perde o dinheiro que pagou.
    sucesso amigo, ganhe pouco mais faça sempre serviço de qualidade.
  24. Gostei
    Marcelo Sousa recebeu reputação de Diogo SantosS em Qual cola usar pra colar frontal de J6 / J4 / J8   
    Parabéns, são poucos profissionais que consegue veem este problema, sei que é dificil para um cliente paga em média 400 a 500 reais em uma tela original, mais a qualidade é mantida, aqui eu não uso  telas LCD em modelos LED, pois todos sabemos que nunca o aparelho vai fecha.
    você informa os pontos negativo, mesmo assim o cliente opta depois você vai ter uma grande dor de cabeça devido cliente não quere perde o dinheiro que pagou.
    sucesso amigo, ganhe pouco mais faça sempre serviço de qualidade.
  25. Gostei
    Marcelo Sousa recebeu reputação de gilcelio em Clonagem ou Rastreamento   
    meu amigo, você tive uma assistência técnica e presta serviços de facebook, whatssap e instagran você vai a loucura seja responsável apenas pelo serviço prestado caso tenha feito algum reparo  no aparelho.
    agora com todo respeito se você quiser ir a loucura é só fica resolvendo estas broncas com rede social.
×
×
  • Criar Novo...