Ir para conteúdo

Marcelo Sousa

Colaborador
  • Total de itens

    1.616
  • Registro em

  • Dias Ganhos

    8

Histórico de Reputação

  1. Obrigado
    Marcelo Sousa recebeu reputação de Zaguini em J5 Prime não funciona voltar   
    amigo você já fez a troca do flex se voltou refaça a troca e faça o teste por 48 horas.
  2. Gostei
    Marcelo Sousa recebeu reputação de Leandro Decol em J5 Prime não funciona voltar   
    amigo você já fez a troca do flex se voltou refaça a troca e faça o teste por 48 horas.
  3. Gostei
    Marcelo Sousa recebeu reputação de DAVI DA COSTA VIEIRA em Reparo touch j7 prime G610f   
    este modelo eu nunca vir problema de para touch após atualização a não ser que o lcd que foi usado seja de qualidade muito ruim, seria mais recomendado você fazer a troca do lcd já que este modelo uma peça de boa qualidade o valor não é tão alto.
  4. Gostei
    Marcelo Sousa recebeu reputação de Leandro Decol em Qual cola usar pra colar frontal de J6 / J4 / J8   
    Parabéns, são poucos profissionais que consegue veem este problema, sei que é dificil para um cliente paga em média 400 a 500 reais em uma tela original, mais a qualidade é mantida, aqui eu não uso  telas LCD em modelos LED, pois todos sabemos que nunca o aparelho vai fecha.
    você informa os pontos negativo, mesmo assim o cliente opta depois você vai ter uma grande dor de cabeça devido cliente não quere perde o dinheiro que pagou.
    sucesso amigo, ganhe pouco mais faça sempre serviço de qualidade.
  5. Gostei
    Marcelo Sousa recebeu reputação de Diogo SantosS em Qual cola usar pra colar frontal de J6 / J4 / J8   
    Parabéns, são poucos profissionais que consegue veem este problema, sei que é dificil para um cliente paga em média 400 a 500 reais em uma tela original, mais a qualidade é mantida, aqui eu não uso  telas LCD em modelos LED, pois todos sabemos que nunca o aparelho vai fecha.
    você informa os pontos negativo, mesmo assim o cliente opta depois você vai ter uma grande dor de cabeça devido cliente não quere perde o dinheiro que pagou.
    sucesso amigo, ganhe pouco mais faça sempre serviço de qualidade.
  6. Gostei
    Marcelo Sousa recebeu reputação de gilcelio em Clonagem ou Rastreamento   
    meu amigo, você tive uma assistência técnica e presta serviços de facebook, whatssap e instagran você vai a loucura seja responsável apenas pelo serviço prestado caso tenha feito algum reparo  no aparelho.
    agora com todo respeito se você quiser ir a loucura é só fica resolvendo estas broncas com rede social.
  7. Gostei
    Marcelo Sousa recebeu reputação de Leandro Decol em Clonagem ou Rastreamento   
    meu amigo, você tive uma assistência técnica e presta serviços de facebook, whatssap e instagran você vai a loucura seja responsável apenas pelo serviço prestado caso tenha feito algum reparo  no aparelho.
    agora com todo respeito se você quiser ir a loucura é só fica resolvendo estas broncas com rede social.
  8. Gostei
    Marcelo Sousa recebeu reputação de William Ferreira em Clonagem ou Rastreamento   
    meu amigo, você tive uma assistência técnica e presta serviços de facebook, whatssap e instagran você vai a loucura seja responsável apenas pelo serviço prestado caso tenha feito algum reparo  no aparelho.
    agora com todo respeito se você quiser ir a loucura é só fica resolvendo estas broncas com rede social.
  9. Gostei
    Marcelo Sousa recebeu reputação de 123adilson em Clonagem ou Rastreamento   
    meu amigo, você tive uma assistência técnica e presta serviços de facebook, whatssap e instagran você vai a loucura seja responsável apenas pelo serviço prestado caso tenha feito algum reparo  no aparelho.
    agora com todo respeito se você quiser ir a loucura é só fica resolvendo estas broncas com rede social.
  10. Gostei
    Marcelo Sousa recebeu reputação de Cleyton Moreira em A205 Samsung A20 liga, após descansar a tela desliga   
    na parte de baixo, laterais para teste depois a parte de cima.
  11. Gostei
    Marcelo Sousa recebeu reputação de deividcoutinho em J5 bolqueando e desbloqueando tela sozinho   
    faça o teste com outro lcd, e também deixe o flex do home desconectado e faça o teste !
  12. Gostei
    Marcelo Sousa recebeu reputação de Andre Bordonalli em Samsung J810m vem a imagem 1 minuto após ligar   
    uma dica, fazer feliz o cliente com valor do serviço baixo e usa telas que não tem qualidade, no final você vai ter uma dor de cabeça na certa.
    aparelhos que usa tela super Amoled, ou você usa tela Oled ou Amoled, tem valor alto, porem você evita uma boa dor de cabeça e até mesmo algum problema com justiça.
  13. Gostei
    Marcelo Sousa recebeu reputação de Leandro Decol em Samsung J810m vem a imagem 1 minuto após ligar   
    uma dica, fazer feliz o cliente com valor do serviço baixo e usa telas que não tem qualidade, no final você vai ter uma dor de cabeça na certa.
    aparelhos que usa tela super Amoled, ou você usa tela Oled ou Amoled, tem valor alto, porem você evita uma boa dor de cabeça e até mesmo algum problema com justiça.
  14. Obrigado
    Marcelo Sousa recebeu reputação de Leandro Decol em Como vocês estão lidando com a inadimplência dos clientes ?   
    Moisés WS, aqui eu adoto a mesma forma que o amigo Paulo faz, aqui tava tendo muito serviços com 6 meses 1 anos parados, e ainda ter que fica responsável pelo aparelho hoje adoto esta medida exemplos telas como samsung linha J solicito ao cliente 70% do valor do serviço, pois é uma garantia que o cliente vai fica pega e deixo o mesmo ciente, que no caso o aparelho não esteja pronto na data combinada faço a devolução integral do valor pago.
     
    hoje em dia temos que solicita 50% do valor do serviço no minimo caso o cliente não aceite tudo bem, mais eu afirmo ao cliente que na duvida porque deixa pago, eu digo o seguinte para que seu aparelho seja entregue da data correta e tenha garantia de um bom reparo e pois reparo. 
  15. Gostei
    Marcelo Sousa recebeu reputação de Cleyton Moreira em loja sbcassist   
    Problema Resolvido!. Devolução Feita.
  16. Gostei
    Marcelo Sousa recebeu reputação de Cleyton Moreira em loja sbcassist   
    muito cuidado com está loja fui indicado por um amigo , onde fiz algumas compra com sucesso, no ultimo pedido com o junior não recebi o pacote e a 50 dias estou sem devolução do valor nem as peças, todos os dias falava com a atendente da loja onde era prometido que o deposito iria ser feito ou enviado o pacote.
    eu sempre falo que, quando se tem dinheiro envolvido seja simples resolva de forma fácil e sem demora.
     
    loja fica localizada
    Av. Francisco Prestes Maia, 1332 - Centro, São Bernardo do Campo - SP, 09770-000
     
  17. Gostei
    Marcelo Sousa recebeu reputação de Cristiano de Moraes em loja sbcassist   
    Problema Resolvido!. Devolução Feita.
  18. Obrigado
    Marcelo Sousa recebeu reputação de Leandro Decol em LG K10 versão de lcd solução.   
    muito amigo estão com problema neste lcd K10 devido a 2 versão de lcd aqui esta a foto.
    1 LCD com escrita no flex funciona (com IC ao lado do conector do lcd).
    2 LCD sem escrita no flex funciona (sem IC ao lado do conector do lcd).
    veja 

     

  19. Gostei
    Marcelo Sousa recebeu reputação de [email protected] soft 2018 em Moto G6 Play tem o mesmo problema de parar o touch depois de atualizar pro 9 ??????   
    se fala que estas atualizações acima do 8.1 tudo indica que não vão para o touch, até porque isso poderia acarreta em um grande problemas para os fabricantes, e mesmo assim os chineses sempre iriam conseguir uma forma para a tela funciona sem problemas.
  20. Gostei
    Marcelo Sousa recebeu reputação de Vinicius Plácido em Moto G6 Play tem o mesmo problema de parar o touch depois de atualizar pro 9 ??????   
    se fala que estas atualizações acima do 8.1 tudo indica que não vão para o touch, até porque isso poderia acarreta em um grande problemas para os fabricantes, e mesmo assim os chineses sempre iriam conseguir uma forma para a tela funciona sem problemas.
  21. Gostei
    Marcelo Sousa recebeu reputação de Ramon S. em Como entrar em emergency mode lg l4 2 - e467f ?   
    amigo faça o seguinte alguns LG sempre resolvo assim, com a tecla volume (-) pressionada ou caso não funciona segure a tecla volume (+) e em seguida ja com o cabo conectado ao celular, conecte ao pc apos coloque a bateria.
  22. Gostei
    Marcelo Sousa recebeu reputação de rodrigo soares em touch j6   
    no mínimo procura uma tela oled ou original, telas cópias além de nunca fica bom não te recomendo nunca.
  23. Gostei
    Marcelo Sousa recebeu reputação de Andre Bordonalli em touch j6   
    no mínimo procura uma tela oled ou original, telas cópias além de nunca fica bom não te recomendo nunca.
  24. Obrigado
    Marcelo Sousa recebeu reputação de AREATECNICACELULAR em Troca conector de carga queima microfone   
    Aqui ;tive alguns problemas no inicio, uma boa dica amigo é fazer o seguinte.
    1 coloque solda no ponto onde o conector fica fixado e também no terminais.
    2 cuidado com quantidade de ar que você usa porque se usa de muito o ar ficara pegando ao redor do conector, coloca pouco de mais pode danificar a placa.
    3 a temperatura é o mais importante, mais isso depende muito da maquina q você usa, aqui uso na yaxum 850, uso ar (4 ) temperatura (4.5).
    4 apos coloca o soprador no próprio conector, com o ferro de solda ao mesmo tempo fique também aquecendo o terminais assim a solda vai se fundir mais rápido evitando o aquecimento elevado da placa e assim removendo a conector.
    com essas dicas nunca tive problemas
     
     
  25. Obrigado
    Marcelo Sousa recebeu reputação de tigo em Z play sem touch após atualização   
    problemas semelhantes a este já aconteceu com a apple, e foi resolvido no mesmo seguinte vai acontece com o Adroid até porque impossível usa um aparelho sem atualizações sendo que a mesma esta disponível para no aparelho.
×
×
  • Criar Novo...