Ir para conteúdo

HELIOTEC99

Iniciante
  • Postagens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de HELIOTEC99

  1. Verifique os conectores da bateria, os 4 terminais tem que está funcionando. Limpios. Se persistir ferifique os resistores dos 2º e 4º se estão funcionando corretamente? (talvez precisará de manual de serviço).
  2. Estou com um xt1069 com looping infinito, já instalei o sistema sem o desbloqueio de bootload e não funcionou. Tentei desbloquear o bootloader e não é aceito no site da motorola.
  3. Estou com um moto e5 play xt1920-19 android 8.0 que estava com os aplicativos parando, reinstalei a firmware android 8.1 pelos comandos do fastboot usando os comando para o G6 play pois só tinha achado como fazelo pelo RSDlite mas dava erro. Fiz o processo o aparelho está funcionando bem só que o imei está apagado. O que posso fazer para restaurar o imei?
  4. Amigo estou com o mesmo problema, fiz o teste na placa e obsevei que a voltagem que vai para a placa mão está com apenas 3v e são 12v nesseçarios, não encontrei ajuda em lulagar nem um, então dessidi me virar e decobri. Quando eu descobrir te ajudo.
  5. Amigo, estou com um problema parecido com o dele, mas além das trilhas quebradas do conector o celular precisa de um flash. O procedimento que você postou não abri, ajuda ai coloca quais as trilhas de dados.
×
×
  • Criar Novo...