Ir para conteúdo

Bruno Sthill

Colaborador
  • Postagens

    126
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    6

Bruno Sthill venceu a última vez em Setembro 10 2023

Bruno Sthill tinha o conteúdo mais apreciado!

6 Seguidores

Sobre Bruno Sthill

  • Data de Nascimento 01-11-1986

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

2.506 visualizações

Conquistas de Bruno Sthill

  1. Fico contente que tenha dado certo Fera, até uma próxima;
  2. faça o seguinte para que nós possamos te ajudar. 1- coloca em modo recovery, aquele da tela de hard reset, e posta foto (com isso conseguiremos saber a versão do binário que o aparelho está) 2- com ele na tela de download, também poste uma foto, iremos saber com essa foto se o aaprelho algum outro bloqueio, como rmm ou mdm, se encontra-se com status oficinal, normal, prenormal e etc. essa duas fotos já nos ajuda muito a conseguir te ajudar.
  3. https://www.samsung.com/br/business/finance-solutions/mdm-solutions/ esse link explica um pouco do que é o bloqueio mdm, então há uma probabilidade enorme do aparelho que está em suas mãos funcionar apenas com o original da "empresa registrada.
  4. https://www.youtube.com/watch?v=pwPowHpAixI talvez esse vídeo te ajude e dê uma luz do que tenha que fazer e os passos a seguir, porém, vai ter que achar o loader referente a versão do modelo que está em suas mãos e bem certinho, não adianta ter "letra ou número diferente" por mais que seja mesmo modelo. os programas se o vídeo não possuir download na descrição, ao menos poderá ver os nomes, lembrando que no fim, na maioria das vezes quando se faz este tipo de recuperação, o imei fica zerado, sendo necessério regravar o original da etiqueta através de box. boa sorte.
  5. Estou com um Zenfone 3, ZE552KL, sendo reconhecido no pc apenas como modo Qdoader Qualcomm, não achei nenhuma firmware para que eu tente via qfil, ou ufi dongle módulo qualcomm, alguém teria disponível essa room?
  6. Segue link, caso alguém também precise. https://docs.google.com/uc?id=0BzQuMwoMQqvba1VtQ1p1ZWJkR2M&export=download
  7. Lenoxx TB-50, Preto, nº de série - 2 32 10050 08164 0 Versão V0.4 (de acordo com site da lenoxx). Alguém teria disponível, pois site do fabricante encontra-se com servidor fora do ar para download. Obrigado. Na placa embora encontra-se com a numeração Q88 V1.3 20120427
  8. para conseguir desbloquear o bootloader pelo sistema oficial da xiaomi, sua conta precisa estar vinculada ao aparelho, caso contrário não irá conseguir. então precisaria ter acesso ao sistema, a sua conta vinculada no aparelho, desbloquear oem, e através do próprio aplicativo da xiaomi, solicitar, aguardar um "belo prazo" e aí teria seu bootloader desbloqueado. já que seu caso é desbloquear pois está com MICLOUD, vai ter que tentar via umt ou ufi dongle, através de test point, e nem sempre é possível.
  9. definitivo só conseguirá por servidor, infelizmente acima do android 8.0 nenhuma box ainda resolve
  10. ainda sim você fugiu da dica de como responder a dúvida dele, gerando apenas mais uma, mas como o senhor realmente é bom, deveria ir ao google, traduzir a mensagem, e enviar para ele, mas prefere somente criticar quem tenta ajuda, está de parabéns!!!
  11. após inicia o processo lá no odin, verificou se quando inicia, aparece alguma frase emmc ou mmc failed?
  12. tentei ver as fotos mas o link não abriu, tenta postar direto aqui no tópico.
  13. quando fez o software, utilizou alguma box, ou o programa padrão para samsung (odin)? outra coisa, por acaso você consegue postar foto da versão que utilizou para fazer a flash no seu aparelho? mais uma, consegue colocar ele na tela de recovery (tela onde faz o reset), pois aí eu vejo em qual versão está seu aparelho, e tento te ajudar.
  14. você procurou testar com outra bateria, porque se isto resolveu, então seria somente trocá-la, agora sem não fez o teste de outra bateria, fica uma hipótese de solução.
  15. então ajuda o rapaz, diga a ele como realmente consertar o problema dele, ao invés de criticar a minha ajuda.
×
×
  • Criar Novo...