jesterhead

Moto E5 play não funciona wi-fi após instalação de rom

Posts Recomendados

Boa tarde, apareceu um moto E5 play brickado pra mim, passei a ROM brasileira (xt1920-19 retail) o telefone voltou a funcionar, mas o wi-fi não funciona, ele liga mas não aparece nenhuma rede. Aí percebi que o telefone ficou sem endereço MAC e sem IP. Passei outra ROM só que americana, wi-fi funcionou, mas ficou sem IMEI. Já testei mais de 10 ROMs e nada de funcionar wi-fi e o chip ao mesmo tempo. Nunca tinha visto algo parecido, creio que seja só problema de software. Alguém teria alguma dica sobre esse problema?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Passei a ROM da clansoft, e ficou a mesma coisa, o IMEI fica normal, mas o wi-fi não funciona, sem IP e Mac. Vou ir testando até achar a solução. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por defaceinfor
      Boa noite, estou com um iPhone 5g que conecta na rede wifi quando quer, e quando conecta a internet fica muito ruim, quase sem, quase todas as vezes fica como senha invalida, sendo que ja troquei a senha da rede, inclusive o nome mas nada resolveu. nos demais dispositivos inclusive em outros iPhones fica normal a rede, gostaria de alguma dica para resolver o caso, já fiz atualização de sistema e restauração do mesmo.
    • Por joaokwcelulares
      Boa tarde amigos estou com tablet hyundai hdt-7433l que apresentavam falhas continuas em seu sistema operacional, realizei varios procedimentos de software nos aparelhos do mesmo modelo, porem todos nao ativam o wifi desde de entao, escrevi varias atualizaçoes encontradas no youtube e google, porem sem exito.
      Agradeço desde de ja a atenção de todos, Deus Abençoe!
    • Por Jordania Sousa
      Bom dia
      Chegou em minha assistência um lg k0 power que liga o wifi e liga o bluetooth mas não encontra nenhum wifi e nenhum bluetooth, porem o mac de wifi ta todo ok, como se tivesse funcionando, PRECISO DA AJUDA DE VCS!
    • Por luccas1617
      Chegou um moto xt1640 sem funcionar wifi, ele ativa mais não encontra rede. Já fiz software e não resolveu, observando a placa não vi nenhum problema como oxidação ou algo do tipo
    • Por Jefferson Sousa
      Bom dia amigos , recebi um Positivo Self S455 Com problemas no Wifi , instalei uma Rom que a principio chegou a funcionar , porem ,o problema retornou e estou desconfiado com a peça do Wifi , Alguem tem algum procedimento ou esquema eletrico desse aparelho ?
      Agradeço desde já
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.