Ir para conteúdo

braztec

Membro
  • Postagens

    28
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

braztec venceu a última vez em Junho 23 2020

braztec tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre braztec

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

1.071 visualizações

Conquistas de braztec

  1. Boa tarde amigos técnicos, tudo certo ? queria saber se possivel voces pode me ajudar neste problema, estou com um MOTO G8 PLAY que nao tem jeito nem um de carregar ! na verdade ele ate deu sinal de carga tanto ligado como desligado mais depois nao teve mais jeito, e o conector de carga foi trocado completamente (A PLAQUINHA) anteriormente ja estava dando esse mesmo problema, por isso efetuei a troca do conector completo, mais mesmo a sim nao tem jeito. Se voces poderem me ajudar fico muito grato.
  2. Boa tarde gurizada, tudo certo ? queria ver com vcs se há a possibilidade de me ajudarem em um problema que venho tendo com o MOTO ONE MACRO, o aparelho não esta realizando ligações e e nem recebendo. ja verifiquei os IMEI e esta tudo certo, tambem verifiquei se nao havia atualizações pendentes e esta tudo certo, versão de android o patch de segurança 1 de setembro de 2020, o aparelho identifica o sinal, gera sinal de rede de internet, mais mesmo a sim fica sem receber e nem fazer ligações. o que poderia ser ? se possivel vocês me ajudarem, fico bastante grato.
  3. Boa noite gurizada, tudo certo ? se possivel gostaria que alguem de vcs me desem uma mão estou com um LG K10 2017 com problemas na rom, mais nao estou conseguindo o arquivo correto para a instalação e nem o programa certo para a instalação ! alguem pode me dar uma luz, ate tentei no esquema da clansoft de firmware que pesquisa com o imei do aparelho, mais nao tive sucesso, podem me ajudar ?
  4. Perfeito meu irmao, tudo funcionando certinho ! linha de comandos perfeita, problema solucionado, muito obrigado outra vez !
  5. Boa noite gurizada, tudo certo ? queria ver se vcs podem me dar uma mão em relação ao problema que estou tendo, estou com um MOTO G5 XT1972 que toda a vez que se desliga e necessario entra em fastboot e confirmar na parte RESETBOOT LOADER dai sim volta a funcionar a rede normalmente, teria como consertar esse problema em definitivo ?
  6. Obrigado meu amigão, somente de eu botar o aparelho conectado com o aplicativo ja voltou a funcionar, me mostrou a numeração de imei e ja voltou tu escrito para as configurações, muito obrigado mesmo e sucesso !
  7. Boa tarde amigos técnicos, estou com o seguinte problema, estou com um MOTO G6 PLAY XT1922-2 que nao esta lendo os chip, acabei fazendo uma das atualização que o sistema sugere e mesmo a sim nao voltou a funcionar, logo a pos fiz o download da firmware XT1922-2 ALJETER_PPPS29.55-35-18-2_cid50_subsidy-DEFAULT_regulatory-DEFAULT_CFC, dentyro da clan soft feito a instalação, mesmo a sim nao voltou a funcionar, alguma ideia do que posso fazer neste caso ?
  8. Bom dia amigos técnicos, tudo certo ? olha só, estou com um moto G6 PLUS XT1926-8 o mesmo parou de funcionar as câmeras, logo apos a substituição do conector de carga, primeiramente a câmera frontal funcionava perfeitamente, logo depois parou tam bem, ja fiz a substituição das cameras e por um breve momento voltou a funcionar mais usando o APP OPEN CÂMERA, USANDO O APP TRADICIONAL DA CÂMERA EM MOMENTO NEM UM VOLTOU A FUNCINAONAR. Verifiquei a placa com o microscopio para ver se nao avia nem um dano ou ate mesmo algo no conector de carga, tudo perfeito, estou achando que pode ser algo na firmware do aparelho. sera q podem me ajudar ?
  9. Boa tarde pessoal, tudo bem ? olha só tenho um problema aqui com um MOTO G6 PLUS XT1926-8, o mesmo não esta funcionando nem uma das cameras, o aparelho apresentou esse defeito logo apos a substituição do conector de carga, ja foi efetuado testes com novas câmeras e mesmo a sim não voltou a funcionar.
  10. 1 - software esta atualizado em ultima versão 2 - o problema e q eu nao tenho uma BOX 3 - estou pensando em ja fazer isso mesmo mais quem sabe nao pode ser algo nas ROM do aparelho, tentar uma reinstalação ?
  11. Boa tarde amigão, fiz os testes sugeridos, e esta tudo preenchido certinho IMEI correto e a base band preenchida com letras e numeros, alguma nova ideia ?
  12. Perfeito amigão, tudo funcionando perfeitamente, muito obrigado mesmo.
  13. Estou com um LG K11 alpha e o mesmo durante o uso acabou somente identificando o chip mais nao gerando mais o sinal de rede, ja fiz alguns testes basicos e um hard reset, mais nada mudou, alguem tem alguma ideia do que possa ser ?
  14. Boa noite pessoal, tudo certo ? eu estou tentando fazer o procedimento que o amigo mlmr sita, ao fazer a insD Lite ele identificada certinho o telefone mais na hora de descompactar a ROM ele acaba dando um erro, ja troquei e cabo, de porta USB, mais continua na mesma, e mais uma coisa os RSD funciona somente em versoes mais antigas do que o WINDOWS 10 ?
×
×
  • Criar Novo...