Postado Maio 5, 2017 8 anos solução microfone xt1640,o mesmo não aceitava mais microfone original,devido a outros já terem mexido no mesmo,testei vários e nada,decidi então testar o do lg gx200 e o mesmo funcionou perfeitamente,tanto no viva voz quanto na ligação,pois o mesmo usa somente este para ambos,testado e aprovado: esta adaptação pode ser usada em outros motorolas que usam este mesmo modelo de microfone,segue imagem do mesmo:
Postado Maio 12, 2017 8 anos Em 25/03/2017 em 13:35, JAI - INFOKLIN disse: Moto XPlay mostra que esta carregando mais nao carrega Retiramos o diodo do lado do capacitor que foi feito o Jumper e nao funcionou, ligamos positivo no capacitor deu bom! By Lucas http://www.clangsm.com.br/topic/111862-moto-x-play-mostra-carregando-mais-nao-carrega/ outra solução
Postado Maio 19, 2017 8 anos Este é um post popular. MotoG2 Reiniciando. Quando Não é software nem botão Power !!! Só trocar o sensor.. Feito e Testado Por mim !
Postado Maio 19, 2017 8 anos Este é um post popular. MotoG4 Plus não sobe Carga.. só trocar a Malha indicada !!
Postado Maio 21, 2017 8 anos MotoG2 Solução Wi-Fi. Resolda caso não resolva Subistitua.. Aprovado 100% !!
Postado Maio 21, 2017 8 anos Este é um post popular. MotoG2 Não sai do 0%. Só trocar o Transitor indicado !!
Postado Maio 21, 2017 8 anos MotoE1 Aperta Power Acende Led Branco Aceso Na parte superior da tela. Só remover Capacitor Indicado !!
Postado Maio 23, 2017 8 anos Este é um post popular. Moto E 2ª geração, trilhas do auto falante Confere às fotos do jump que eu fiz e consegui recuperar o Moto E 2 de um cliente . Editado Maio 23, 2017 8 anos por Cristiano de Moraes
Postado Maio 28, 2017 8 anos Este é um post popular. Moto G4. Possíveis solução Carga !! Caminhos trilhas
Postado Maio 28, 2017 8 anos Em 28/05/2017 em 16:58, AndersonCellFortall disse: Moto G4. Possíveis solução Carga !! Caminhos trilhas Amigo, boa tarde!!! Estou com esse problema la na loja pois na hora de remover o conector acabei perdendo essas 3 trilhas do meio. No caso da parte azul como foi a ligaçao desse resistor variável + 2 capacitores e esse último resistor como seria? positivo com positivo e no final ligar no negativo?
Postado Junho 13, 2017 7 anos MotoG1 "APAGADO" aperta Power na fonte da 0,2 solta power da 0,0. Resolda gerenciador Power. Feito e Testado por mim !!
Postado Junho 19, 2017 7 anos Este é um post popular. Moto X Play reconhece o carregador e não carrega. Fazer o jumper marcado em vermelho.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.