Ir para conteúdo

marviniciuz

Membro
  • Postagens

    32
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre marviniciuz

  • Data de Nascimento 15-10-1990

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

2.015 visualizações

Conquistas de marviniciuz

  1. ativei o desbloqueio de oem mais não ta desbloqueando. Alguem passou por isso?
  2. Alguém já tem a solução pra esse problema?
  3. Boa tarde! Estou com esse tablet em bancada que chegou com o conector de carga arrancado. Todas as trilhas foram arrancadas e não tem como testar via multímetro entao gostaria de saber se alguém teria a ligação do positivo na placa. De já agradeço!
  4. Boa tarde Clan! Estou com um atc em bancada que só liga em fastboot, notei que a tecla volume - não funciona é que a de volume + está fazendo as funções da de -. Alguém já passou por isso?
  5. Como vemos abaixo no item 17 pede pra clicarmos em Set up Managed profile, mas o correto é clicar na outra opção a que fica abaixo! Só fazendo isso resolvi! 17. Na tela inicial do Test DPC, clique em Set up managed profile, em seguida SET UP, em seguida em configurar, depois em Codificar e então em Codificar Telefone ( a bateria tem de estar com 100% de carga ou não conseguirá clicar nesse botão ).
  6. Boa tarde! Não tive tempo de verificar a dica do amigo mais notei que no tutorial colhido do clansoft tinha um pequeno erro que estava causando o problema! Mais já resolvi! Sendo assim a moderação pode fechar o tópico!
  7. moto g3 patch 1 de julho de 2016, baixei pelo clansoft!
  8. ao tentar procedimento de desbloqueio via teste DCP encontrei esse erro. Alguém já viu? segue imagem em anexo
×
×
  • Criar Novo...